Mestrado em Administração de Empresas em Marketing
Caucasus International University
Informação chave
Localização do campus
Tbilisi, Geórgia
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
2 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Aug 2023
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
“Se você não pensa como cliente, não pensa em nada” - essas palavras do famoso empresário Jeck Welch criam uma impressão sobre o tipo de marketing internacional que temos que trazer hoje. À luz das demandas de marketing e tempo, o líder de marketing deve pensar como um cliente.
Um profissional de marketing armado com princípios de responsabilidade e ceticismo é dedicado ao estabelecimento de uma rede de valor, que pode conectar o mercado nacional com os internacionais e apoiar o intercâmbio mutuamente benéfico.
Assim, o principal objetivo do programa é criar um profissional de marketing diferenciado pelo conhecimento e experiência do mercado internacional e equipado com habilidades práticas que lhe permitam apoiar e facilitar o rápido desenvolvimento de vários campos da Geórgia e de toda a região caucasiana com potencial de exportação. A formação profissional de marketing internacional no século XXI é o acúmulo de maior potencial intelectual em uma pessoa que pode influenciar conexões benéficas entre os mercados nacional e internacional e toda a economia, o desenvolvimento positivo das relações internacionais.
Métodos de Realização dos Resultados do Estudo
A combinação de métodos modernos e ajustados de ensino dos cursos previstos no programa garante a obtenção do sucesso.
Metodologia de ensino é baseada principalmente em métodos de ensino orientados para o aluno e contém técnicas para aumentar a motivação dos alunos e senso de responsabilidade. A estratégia de ensino orientada para o aluno é um método bastante eficiente e testado para o desenvolvimento de um aluno. De acordo com esse método, o aluno é uma figura central, sendo o receptor do conhecimento e seu gerente ao mesmo tempo. Um professor deve ser guiado pelo princípio:
“Pensamento baseado no conhecimento e livre, orientado para o indivíduo, combinado com o princípio do trabalho em equipe, garantindo o treinamento de novos líderes”. A estratégia mencionada motiva um aluno. Ele / ela inicialmente percebe que ele / ela será capaz de revelar suas melhores qualidades dentro do quadro deste programa. Os alunos ficam impressionados com um meio de discussão baseado no conhecimento, no qual o pensamento livre é estimulado. Este é o próprio meio social na criação de que os implementadores e alunos do Programa de Mestrado em Marketing Internacional visam. Um estudante deve se tornar um membro importante de uma equipe, já que a única fusão harmonizada de uma equipe e trabalho individual pode garantir um grande sucesso no mundo do marketing moderno.
As disciplinas previstas no programa referem-se às questões por meio de dois métodos: fornecimento de conhecimento e discussão. Os métodos mencionados aumentarão o envolvimento de um aluno no processo de realização e percepção da própria disciplina, que, por sua vez, aumentará a responsabilidade dos alunos pela gestão, desenvolvimento e aplicação de conhecimento próprio. Um estudante deve perceber que, sem ações dinâmicas, qualquer teoria, mesmo uma muito eficiente, especialmente em marketing, pode ser apenas uma garantia de estagnação e ineficiência.
Uma vez percebida essa sabedoria, o aluno aprende não apenas a ouvir e a adquirir passivamente o conhecimento, mas também a revivê-lo e compreende a importância de alcançar o sucesso através da realização de seu conhecimento. Um estudante deve compreender que, no mundo do marketing internacional, qualquer teoria é apenas o começo da prática e tenta analisar a prática.
Os seguintes métodos de ensino serão utilizados no decorrer da implementação do programa:
- Método de Bookwork;
- Método falado verbalmente;
- Apresentação e método de demonstração;
- Método de trabalho escrito;
- Método de realização de discussões / debates;
- Método de trabalho individual e em grupo;
- Ensino cooperativo;
- Dramatização;
- Aprendizagem baseada em problemas;
- Método explicativo;
- Estudo de caso;
- Método de aprendizado eletrônico;
- Debate;
- Estudar métodos de pesquisa empírica por método de ensino orientado para a ação;
- Método de ensino baseado na experiência;
- Método de ensino de co-participação.
Os métodos de ensino são selecionados levando-se em conta o conteúdo e as especificidades de uma determinada disciplina, o que se reflete no conteúdo programático da disciplina pertinente.
Possibilidade de continuar estudos
Um graduado do Programa de Mestrado tem direito a continuar os estudos em instituições de ensino superior da Geórgia ou de outros países no Programa de Doutorado em Administração de Empresas orientado para a formação de pesquisadores do próximo nível.
A pesquisa científica contínua nas esferas de marketing internacional, branding internacional, fornecimento e comunicações de marketing integradas internacionais garantirá perspectivas sérias para a pós-graduação.
Educação universitária mundial no campo do marketing internacional, uma grande quantidade de universidades implementando formação científica e variedade de professores famosos a equipe implementando o programa em questão tem contatos com, fornecer motivos para afirmar que em caso de continuação de estudos no domínio da internacional marketing, a conquista do sucesso é garantida em grande medida.
Condição prévia para admissão no programa
Um bacharel ou uma pessoa com um diploma acadêmico equivalente em qualquer direção / especialidade tem o direito de se inscrever para o curso.
Mestrado Programa Educacional de Marketing Internacional, com base nos resultados dos exames gerais de mestrado e exames e testes realizados na Universidade.
Os motivos para a obtenção do status de aluno do Programa Educativo de Mestrado são os resultados da
Exames de mestrado realizados pelo Centro Nacional de Exames, exames internos em especialidade e teste de língua inglesa, realizados na Universidade. Uma pessoa que envia um certificado certificando o conhecimento de inglês no nível B2 é liberada de fazer o teste de inglês.
Após a decisão da universidade, um estudante pode ser entrevistado em vez de fazer um exame em uma especialidade.
Após a obtenção do estatuto de estudante da Caucasus International University , uma pessoa é obrigada a apresentar à universidade um documento certificando o grau de bacharel ou o seu equivalente enquanto uma pessoa está arquivada para o serviço militar em conformidade com a legislação aplicável deve apresentar um documento confirmando que uma pessoa está no arquivo para o serviço militar.
A matrícula para o Programa Educacional de Mestrado em Marketing Internacional via mobilidade acadêmica é permitida duas vezes por ano dentro do prazo estabelecido pelo Ministério da Educação e Ciência da Geórgia com a observação de procedimentos obrigatórios e regras determinadas pela Universidade.
Inscrição para o Programa Educacional de Mestrado ou matrícula por meio de transferência de instituição de ensino superior reconhecida de um país estrangeiro é realizada com base na decisão do Ministério da Educação e Ciência da Geórgia.