Mba em gestão de luxo internacional

Geral

Descrição do programa

MBA em Gestão Internacional de Luxo

Um Instituto de Gestão que enfrenta a globalização do luxo

O MBA em Gerenciamento de Luxo permitirá que os amantes do luxo compreendam melhor o mundo do luxo e seus diversos campos de negócios, sua cultura, sua expertise e excelência.


Forças:

  • Uma progressão na sua carreira como Gerente
  • Uma evolução no mundo do luxo
  • Desenvolva uma experiência de indústria de luxo
  • Uma oportunidade para aprofundar alguns campos de conhecimento (diamantes, pedras preciosas, pérolas), graças a estágios e treinamentos do ING - Instituto Gemmológico de
  • Um programa compatível com a atividade profissional
  • Uma equipe docente

Métodos de Ensino

OFICINA

Graças às oficinas, os estudantes têm a oportunidade de estudar casos reais e situações de negócios apresentados por empresas, empresas de consultoria e pelo Comitê Executivo, individualmente ou em grupos:

  • Estudos de caso e oficinas de síntese,
  • Laboratórios de experimentação e discussão,
  • Oradores do setor empresarial,
  • Conferências e excursões,
  • Sessões de coaching individual,
  • Estudos de caso de casos reais e situações de negócios com base no projeto pessoal e de pesquisa do aluno,


As oficinas oferecerão aos participantes a oportunidade de obter conhecimentos práticos e desenvolver uma abordagem profissional para a aprendizagem. Os programas são projetados para incluir o ambiente corporativo e os tópicos relacionados ao evento atual (notícias comerciais).


Este trabalho geralmente é apresentado a uma audiência, incluindo empresas ou consultorias. Um debriefing segue a apresentação.

Seminários de Gestão Européia

Entregues em Bruxelas por líderes empresariais, professores universitários, altos funcionários da UE e personalidades do mundo dos Negócios Internacionais. Conferências e conferências são realizadas em francês e em inglês. Vários passeios para instituições e empresas europeias são organizados durante esses seminários.

Oficinas européias


Estudantes irão surgir em negócios reais e em empresas européias e analisarão questões de vida comercial na UE ampliada. O programa é adaptado às necessidades com base nos projetos pessoais dos participantes. Os estudos de caso são realizados com a colaboração de nossos centros parceiros, câmaras de comércio e parceiros comerciais da ECMU na União Européia.
No final desses seminários e workshops, os participantes obtêm o "Certificado de Competência Empresarial Européia - ECMU Níveis 2 e 3.

Última actualização Setembro 2017

Sobre a instituição de ensino

Por mais de 35 anos, nossa missão tem sido para atender às necessidades do mercado internacional no campo da gerente e programas de treinamento de executivos em Gestão Hoteleira, Turismo, Marcas de lu ... Leia mais

Por mais de 35 anos, nossa missão tem sido para atender às necessidades do mercado internacional no campo da gerente e programas de treinamento de executivos em Gestão Hoteleira, Turismo, Marcas de luxo e dos Assuntos Internacionais. Nosso grupo desenvolve as trocas e amplia sua presença internacional para a Europa, Sudeste Asiático, China e Europa do Leste em parceria com empresas e universidades corporativas. Nossos pontos fortes: Um ensino inovador e receptivo com os programas que combinam os mais modernos métodos de gestão internacional e as tradições de excelência no negócio da hospitalidade e marcas de luxo. A participação directa na indústria, com cursos e treinamentos de gestão que trazem os alunos a assimilar rapidamente o conhecimento teórico e técnico-práticos conhecimentos ministrados pelos cursos e, assim, estar plenamente operacional até o final de seus estudos. Um corpo docente de alto nível, composta de professores, de alta classificados universidades americanas e européias, especialistas internacionais e profissionais. Um profissional de coaching individual e com um treinador. O coaching ajuda os participantes a definir os seus planos de carreira e desenvolvimento pessoal. Um ambiente multicultural, com estudantes de mais de 41 nacionalidades. Isto permite que nossos participantes a interagir uns com os outros, não só em toda a língua, mas também através da cultura e mentalidade. Um programa de trabalho de base, que oferece a oportunidade de começar uma atividade profissional de meio expediente para os participantes a partir do segundo ano em tempo integral e um para os alunos de MBA. Um programa bilíngüe (Francês / Inglês), permitindo bilingüismo real. Reconhecimento europeu e internacional dos nossos graus.Nossos cursos são credenciados pelo ECBE - Conselho Europeu para a Educação de negócios - e ACBSP - Associação de Escolas de Negócios e Programas colegiados, o que lhes dá reconhecimento a nível europeu e internacional. Obrigado a todos aqueles credenciamentos, os nossos alunos têm a oportunidade de passar um semestre no exterior em um dos nossos 750 universidades parceiras da rede ACBSP-ECBE-ECMU e validar um diploma duplo. Ler Menos