Mba em tempo integral

Geral

2 lugares disponíveis

Descrição do programa

MBA em tempo integral

Nós redesenhamos completamente o Leeds MBA para criar uma experiência de desenvolvimento de liderança rigorosa e desafiadora. Através de masterclasses de suporte, você constrói suas habilidades e se conecta para praticar imediatamente trabalhando em questões comerciais reais.

Nosso MBA em tempo integral é um programa acelerado de 12 meses. Você gasta menos tempo longe do trabalho e, sem as pressões do trabalho do dia-a-dia, você pode se concentrar completamente em sua carreira, imergindo-se em sua experiência de MBA. Seu Desenvolvimento Pessoal e Profissional está integrado ao seu MBA apoiado pela nossa Equipe de Carreiras, ajudando você a usar o ano longe do trabalho para planejar sua próxima jogada de carreira.

Benefícios do Leeds MBA

Além da nossa excelente reputação acadêmica e instalações, os alunos dizem que adoram a recepção calorosa e pessoal que nós fornecemos. Junte-se ao Leeds MBA e você se beneficiará de:

  • Um tutor pessoal dedicado para ajudá-lo através do seu MBA
  • Um mentor de carreira dedicado para guiá-lo através de seus próximos passos de carreira
  • Aprendizagem baseada na prática - com quatro desafios ao vivo
  • Uma visão internacional e conexões - ajudando você a se tornar um líder global com seminários culturais e nossos passeios de estudo internacionais de MBA
  • Muita oportunidade de conhecer seus colegas de MBA através das muitas atividades sociais.

Requisitos de Entrada


Você devia ter:

  1. Um bom primeiro grau ou qualificação equivalente
  2. Pelo menos três anos de experiência de pós-graduação em uma capacidade de supervisão, gestão ou negócios (nossa média é de 6 anos)
  3. Uma passagem em um teste aprovado em inglês, se o seu primeiro idioma não for inglês


Normalmente, pedimos um teste satisfatório de admissão de gestão de pós-graduação (GMAT). Isso deve ser válido para o ano de entrada.

Os exames de registro de pós-graduação (GRE) podem ser aceitos se o GMAT não estiver disponível no seu país de residência.

Os testes de língua inglesa aceitos incluem:

  • Teste de Inglês como Língua Estrangeira (TOEFL)
  • Teste baseado na Internet com uma pontuação total de pelo menos 94, com pelo menos 21 na audição, 23 na leitura, 23 na fala e 24 na escrita.
  • Serviço internacional de teste de língua inglesa (IELTS)


Este teste é administrado pelo British Council, e você deve atingir uma pontuação de 6 ou mais em cada seção, e uma pontuação total de 6,5, com 7.0 preferido. Você não pode substituir um curso de idiomas pelo requisito IELTS / TOEFL.

Os candidatos sem um primeiro grau serão considerados com base em sua carreira até à data, experiência gerencial ou comercial e potencial para se beneficiar do programa. Você deve ser capaz de demonstrar evidências de progressão na carreira e realização.

Todos os candidatos serão obrigados a realizar uma entrevista por telefone ou pessoalmente.

Última actualização Setembro 2017

Sobre a instituição de ensino

A Universidade de Leeds é um ensinamento importante e pesquisa universitária em Leeds, West Yorkshire, e com mais de 33.000 estudantes em tempo integral, uma das maiores universidades do Reino Unido. ... Leia mais

A Universidade de Leeds é um ensinamento importante e pesquisa universitária em Leeds, West Yorkshire, e com mais de 33.000 estudantes em tempo integral, uma das maiores universidades do Reino Unido. É membro do Grupo Russell e está classificada entre as dez melhores universidades do Reino Unido para a quota de mercado de financiamento da investigação. &nbsp Remontando à criação da Escola de Medicina de Leeds em 1831 e se consolidou como uma universidade em 1904, é um dos seis originais cívica "tijolo vermelho 'universidades, e em 2006 ficou em segundo lugar no Reino Unido para o número de candidaturas recebidas . &nbsp Leeds University Business School (Lubs) é considerado um dos melhores no Reino Unido. Classificado em 57 programas de topo de MBA do mundo (Financial Times Global MBA 2009) No 11 º lugar no top do Reino Unido programas de MBA (Financial Times Global MBA 2009) Classificado em 3 º no mundial de valor para o dinheiro (Financial Times Global MBA 2009) Leeds University Business School classificados no Top Ten do Reino Unido para a pesquisa (RAE 2008) Negócios Internacionais na Lubs classificado em 9 º no mundo (Financial Times Global MBA 2009) EQUIS e AMBA credenciado CIPD credenciada e reconhecida ESRC Ler Menos

Acreditações