Mba

CEIBS Africa

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Mba

CEIBS Africa

Diferenciar-se. Dê a si mesmo uma borda GLOBAL.
Dê-se a borda CHINA.

CEIBS oferece um mundo de classe, de 18 meses, a tempo completo programa de MBA ministrados em Inglês e concebido para preparar os profissionais talentosos com aspirações de carreira fortes, prometendo potencial gerencial e uma orientação internacional claro para as funções de pós-graduação como negócios globais líderes de pensamento. O programa CEIBS MBA tem como principal objetivo melhorar a capacidade dos alunos para identificar e utilizar as oportunidades de negócios, resolver problemas de negócios complexos, motivar as pessoas, e desenvolver organizações. O programa centra-se no desenvolvimento de liderança dos participantes, profissionalismo, senso de responsabilidade social, a competência intercultural e espírito empreendedor.

Fundada em Xangai em 1994 como uma joint venture sem fins lucrativos entre o governo chinês e da União Europeia, CEIBS tem uma missão para preparar, gestores altamente competentes orientação internacional capazes de adaptar-se às forças motrizes da globalização, a concorrência internacional e cooperação internacional.

Na sequência de um posicionamento único da China Profundidade, Amplitude Global, CEIBS oferece a mais rica experiência China disponível a partir de primeira linha escolas de negócios internacionais em todo o mundo, além de fornecer a perspectiva global mais ampla entre todas as escolas de negócios baseados na China. A CEIBS MBA é o primeiro, entre o maior e mais bem classificado dentro da China continental; é um exemplo brilhante de sucesso da cooperação China-UE, e uma vitrine para as realizações de desenvolvimento econômico da China e da reforma.

Estrutura do Programa

Em um ambiente global e em constante mudança, os líderes empresariais devem estar equipados com habilidades extremamente amplos. Eles devem ser capazes de adotar ambas as perspectivas globais e locais, capazes de lidar com a complexidade e mudança, e hábeis em liderar a inovação. Eles devem ser capazes de comunicar eficazmente com as diversas partes interessadas, a fim de gerar uma visão compartilhada e entusiasmo para as atividades de suas empresas. Ao oferecer uma sólida formação empresarial e pensamento independente encorajador, colaboração em equipe e comunicação aberta, CEIBS oferece aos seus formandos com as ferramentas essenciais para o sucesso em muitos caminhos de carreira.

O programa de tempo integral de 67 de crédito consiste em cursos obrigatórios, totalizando 49 créditos e disciplinas eletivas, totalizando 18 créditos. Ele é projetado para estabelecer uma base sólida de fundamentos de gestão, proporcionando a flexibilidade dos programas adaptados para atender interesses individuais e ambições de carreira. Os alunos podem optar por se concentrar na gestão de negócios em geral, ou selecionar uma das três concentrações em Finanças, Marketing, ou Empreendedorismo. Além disso, os alunos têm a opção de participar impressionante programa de intercâmbio internacional da escola com escolas de negócios de primeira linha do mundo, e / ou para reunir experiência durante um estágio de verão.

CEIBSindex

Integração Curricular Cross-Funcional

Os problemas de negócios mais desafiadores cortar através das linhas funcionais de responsabilidade. Para resolvê-los, os gestores devem ser competentes na análise interdisciplinar, geração de solução e comunicação. O novo currículo CEIBS inclui vários módulos de integração aplicadas que exigem os alunos a resolver de forma inovadora e sistematicamente problemas práticos de negócios usando o conhecimento e as habilidades que você adquiriu em cursos de negócios anteriores. Os módulos estão espalhados por todo o currículo do MBA para reforçar e construir em cima de cada estágio de aprendizagem.

China Foco

Uma das características mais significativas CEIBS 'é o seu foco claro China, encapsulado em nossa declaração de posicionamento: "A China Profundidade, Amplitude Global". CEIBS ensina as teorias de negócios internacionais mais avançadas, enquanto a atribuir grande importância para a aplicação prática dessas habilidades na China. competência língua chinesa básica é obrigatória para os estudantes estrangeiros, a fim de melhorar a sua liquidez na economia dramaticamente crescente da China. Aqueles que não falam chinês quando se aplica para a admissão será obrigado a assistir a uma pré-curso de chinês no verão antes das aulas de MBA começar. cursos obrigatórios como "China HR" assegurar que os formandos CEIBS estão equipados para lidar com esse aspecto mais difícil de gerir no mercado chinês. 'China no mundo "enfatiza questões importantes econômicos, políticos, culturais e comerciais que afetam aqueles que fazem negócios em e com a China. Além disso, a escola dedica recursos significativos para encenar 'China Descoberta Week' a cada ano - uma série de palestras intensivo que visa aprofundar a compreensão do ambiente de negócios da China dos alunos e oferece uma oportunidade para analisar perspectivas sobre a história da China, relações internacionais e desenvolvimento econômico.

Flexibilidade e escolha

atual currículo do MBA 'CEIBS lhe dá a flexibilidade para adaptar pessoalmente o segundo ano de seus estudos. No outono do Segundo Ano, você pode optar por ir a intercâmbio internacional ou ficar em CEIBS para estudar com um grande número de estudantes visitantes de melhores escolas de negócios do mundo. Você também tem a opção de concluir a graduação em 18 meses ou aumentá-la para 20 meses, a fim de embalar em mais opções de estudo. Há também uma opção de um ano disponível.

Métodos de Ensino

Embora os métodos de ensino variam por assunto, palestras e estudos de caso vir vivo graças à vasta experiência dos nossos professores no mundo dos negócios. Muitos casos são selecionados a partir de melhores escolas como Harvard, IMD, etc. Outros são retirados do próprio reservatório de casos específicos China-escritos por professores e funcionários do Centro de Desenvolvimento Caso 'CEIBS. Além de livros tradicionais, materiais de ensino são extraídos de uma variedade de fontes atuais, como revistas acadêmicas, revistas e vídeos. Alguns cursos são entregues em formatos interativos, incluindo simulações, palestras de convidados, e seminários.

Cursos de Línguas

cursos de língua chinesa, francês e espanhol são oferecidos como um serviço para a comunidade CEIBS como um todo: Primeiro ano CEIBS MBA estudantes, professores, funcionários e, se houver espaço disponível, cônjuges.

  • Curso de Língua Chinesa Como competência língua chinesa vai facilitar muito estudo MBA dos estudantes internacionais e futura carreira na China, cursos de língua chinesa serão oferecidos em nível básico, intermediário e avançado ao longo do primeiro ano lectivo.

  • Cursos de língua francesa e Língua Espanhola Curso de francês e espanhol são oferecidos em nível iniciante. CEIBS tem o direito de cancelar o curso se o número total de alunos matriculados é inferior a 6. Os outros requisitos são os mesmos que os do curso de língua chinesa.

Os estudantes não são recomendados para aprender mais de duas línguas estrangeiras, ao mesmo tempo, enquanto eles estão inscritos no programa de MBA. Os estudantes que desejam aprendizagem de línguas adicionais podem organizar isso à sua própria custa.

Programa de Intercâmbio Internacional

O programa de intercâmbio internacional na CEIBS é um dos melhores entre os melhores escolas de negócios. Como um elemento importante da internacionalização da escola, este programa oferece uma oportunidade única para estudantes para participar de intercâmbio bilateral com quase 30 escolas parceiras, a maioria dos que estão entre lista global top 50 do Financial Times.

CEIBS é membro da Parceria em Gestão Internacional (PIM), uma rede global de universidades de câmbio. PIM fornece um conjunto padrão de princípios que regem, em que trocam os alunos estão isentos do pagamento de propinas nas instituições de acolhimento, enquanto eles pagar a matrícula regular para sua instituição de origem. Todas as outras despesas incorridas por estudantes para viagem, hospedagem, vida, seguro de saúde suplementar, etc., devem ser suportados pelos próprios alunos.

Durante a última década, mais de 900 estudantes CEIBS aproveitaram este programa altamente gratificante. Os alunos que optam por ficar na CEIBS também se beneficiam como eles estudam com um grande número de estudantes de intercâmbio de entrada de melhores escolas de negócios do mundo. Em 2015, cerca de 50% da ingestão MBA2016 foi sobre intercâmbio internacional, enquanto o fluxo bidirecional trouxe cerca de 100 estudantes de intercâmbio de entrada para CEIBS.

O programa de intercâmbio ocorre geralmente no prazo queda do segundo ano, de setembro a dezembro. Clique aqui para o calendário.

CEIBS MBA Escolas parceiro de troca

Admissões

Requisitos de Admissão

Todos os candidatos são esperados para atender aos seguintes requisitos:

  • Um diploma de bacharel ou superior
  • experiência de dois anos ou mais trabalho a tempo inteiro
  • A pontuação GMAT / GRE (código GMAT: MDQ-HH-39; código GRE: 3654) ou CEIBS pontuação Admission Test
  • Proficiência em Inglês

Rondas de aplicação e Prazos

Aplicação para a entrada no 2019 turma de MBA é baseado em um sistema de admissão 'round'. Os candidatos precisam ter certeza de que todos os documentos necessários são submetidos ao Escritório de Admissões de MBA antes do prazo de inscrição. O Escritório de Admissões de MBA irá processar um pedido apenas quando ela for concluída. O prazo final pedido de admissão é 22 de março de 2017. Como o programa é altamente competitivo, os candidatos são encorajados a aplicar o mais cedo possível. Lugares oferecidos na 3ª rodada são susceptíveis de ser limitado.

* Por favor, note que os entrevistados que optarem por fazer teste de admissão CEIBS são obrigados a ter a entrevista em Xangai.

Lista de verificação de aplicativos

Todos os documentos de candidatura pode ser apresentada on-line. A inscrição preenchido inclui:

  • formulário de pedido de MBA
  • 2 cartas de recomendação
  • títulos e certificados University
  • transcrição University
  • ID ou passaporte
  • recibo de taxa de inscrição
  • GMAT Oficial / relatório de pontuação GRE
  • Cartão de visita
  • declaração patrocinador corporativo (se aplicável)

Os candidatos ultramarinos

CEIBS congratula-se com candidatos de todo o mundo. Os critérios de exigência e de admissão de candidatura para candidatos estrangeiros são os mesmos que aqueles para os candidatos chineses. Todos os materiais de aplicação, incluindo transcrições e recomendações, devem ser apresentados em Inglês ou traduzida em Inglês por uma agência de tradução oficialmente credenciada.

Questões Visa De acordo com as leis da China, todos os estudantes estrangeiros são obrigados a possuir um visto válido para entrar na China e residente permissão de estudante enquanto inscritos no Programa de MBA CEIBS. Incapacidade de obter tais documentos pode incorrer em ações judiciais graves contra o titular do passaporte, como multa, rescisão de estudo ou deportação.

Os estudantes internacionais podem entrar na China com um visto de estudante (X1-Visa). O visto de estudante (X1-Visa) normalmente é válido para apenas um mês, com uma entrada. Após a sua chegada, com o apoio da escola que terá de aplicar para o Student Autorização de Residência (válido por 2 anos e com várias entradas).

É importante informar tanto o Instituto MBA e Escritório de Assuntos Exteriores da escola da sua chegada o mais rápido possível. O MBA Instituto, juntamente com o Office Negócios Estrangeiros, irá ajudá-lo com os procedimentos necessários para a aplicação do estudante Autorização de Residência antes de o seu visto / autorização de residência expira.

Como um dos requisitos de aplicação Residente Permissão, os estudantes estrangeiros precisam ter um certificado de saúde, tomando um exame médico na Shanghai Centro de Saúde Internacional. Se eles tiveram um exame médico durante o seu pedido de visto antes de entrar China, que terá de ter a cópia original, tanto do certificado sanitário e do relatório de exame médico para a China. Os certificados sanitários de fora da China deve ser autenticado pelo Shanghai International Center Healthcare.

Como aplicar para um visto de estudante (X1-Visa)

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Julho 2019
Duration
Duração
18 meses
Tempo integral
Price
Preço
399,000 CNY
Information
Deadline
Locations
China - Shanghai, Shanghai
Data inicial : Julho 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Julho 2019
China - Shanghai, Shanghai
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola