Mba

Geral

Descrição do programa

A missão do programa de Pós-Graduação consiste em fazer a ponte entre a academia eo mercado, através da integração dos desafios do mercado em seu programa; a capacidade de resposta dos seus currículos às necessidades emergentes dos mercados locais e regionais, oferecendo ao mercado soluções completas através de aplicações orientadas de educação, formação executiva, consultoria e pesquisa. Vários programas de graduação têm sido desenvolvidos para cobrir uma vasta área de concentração e necessidades.

O Programa de MBA é um programa inovador, orientado para o mercado, projetado para desenvolver líderes que criam valor para si e suas organizações em um momento de mudança implacável. É um passo de bloqueio, 39 horas de crédito que é totalmente credenciada pelo Ministério da Educação Superior. estudantes que se inscrevem terá as habilidades estratégicas e visão necessárias para atingir os objetivos organizacionais e pessoais.

currículo altamente aplicada do programa é construído em torno de uma mistura única de fundamentos analíticos, cursos baseados em soluções e oportunidades de aprendizagem ação. Os alunos têm a oportunidade de selecionar um general ou qualquer um dos campos de concentração que são únicas no Líbano e na região, ou seja Gestão, Marketing e Publicidade, Finanças, Sistemas de Gestão da Informação, Hotelaria e Gestão de Turismo, bem como MS em Marketing, Publicidade e Finança.

O MBA para o programa de Executivos é projetado para pessoas não-acadêmicas que tenham adquirido as competências profissionais e dispostos a apoiar a sua experiência com uma abordagem de base científica que envolve-los para se tornarem líderes de negócios.

programas conjuntos foram desenvolvidos com a Universidade Davenport e Université de Toulouse 1 -Capitole levando a graus oferecidos por cada parceiro e por AUT simultaneamente.

Um estudante pode escolher qualquer programa listado abaixo.

grau A. O MBA com as seguintes concentrações:

  1. Gestão 39 créditos
  2. Marketing e publicidade 39 créditos
  3. Financiar 39 créditos
  4. Sistemas de Informação Gerencial 39 créditos
  5. Gestão de Transportes e Logística 39 créditos

B. MBA para Executivos 39 créditos C. MBA - Economia do turismo internacional, em cooperação com Université de Toulouse 39 créditos

Última actualização Março 2020

Bolsa de estudos Keystone

Descubra as opções que a nossa bolsa de estudos pode te oferecer

Sobre a instituição de ensino

The mission of AUT is to provide an innovative, TECHNOLOGY-RICH, ENTREPRENEURIAL, EXPERIENTIAL university learning environment that produces CIVICALLY ACTIVE and MARKET-READY graduates.

The mission of AUT is to provide an innovative, TECHNOLOGY-RICH, ENTREPRENEURIAL, EXPERIENTIAL university learning environment that produces CIVICALLY ACTIVE and MARKET-READY graduates. Ler Menos