Read the Official Description

Mestrado em Administração de Empresas (MBA) em Liderança Global

O Master of Business Administration (MBA) da Richfield College com opção em Liderança Global é um programa de pós-graduação focado em preparar os alunos para contribuir com a gestão e a liderança das entidades que possuem presença ativa nas operações comerciais globais. O programa oferece uma base sólida na administração de empresas com foco na liderança executiva e global. O programa não abrange apenas o conhecimento empresarial funcional, mas prepara seus graduados para assumir responsabilidades de liderança nos complexos negócios e relações mundiais de hoje.

Oportunidades de Carreira

O programa está preparando nossos graduados para contribuir com suas organizações internacionais e empresas empresariais através da conscientização global, cidadania e responsabilidade, reconhecimento da ética da diversidade cultural e sua dinâmica, utilização de novas tecnologias e recursos de informação e comunicação e desenvolvimento de soluções inovadoras e humanas e alternativas. Nossos graduados aprendem a respeitar a dignidade humana, o meio ambiente e o valor da paz e da cooperação globais.

Requisitos de Admissão

1. Conclusão, apresentação e aprovação do formulário de candidatura e os documentos comprovativos, incluindo o pagamento das taxas exigidas.

2. Um bacharel ou um diploma superior com uma média mínima de pontos "C" de um instituto educacional acreditado nacionalmente de ensino superior nos Estados Unidos ou de um instituto estrangeiro equivalente. Todos os documentos estrangeiros, incluindo certificados e transcrições, estão sujeitos a avaliação e validação pelo escritório de admissões da Richfield College. As cópias traduzidas em inglês certificado devem acompanhar todos os documentos em uma língua estrangeira.

3. Proficiência em inglês evidenciada por um dos seguintes:

uma. 70% ou mais pontuação de aprovação no exame de proficiência de inglês da faculdade Richfield (RCEPE), ou

b. Uma pontuação de 600 ou superior no teste de inglês em língua estrangeira (TOEFL) baseado em papel, correspondente a uma pontuação de 100 ou superior na Internet (iBT), ou

C. Diploma do ensino médio ou um mínimo de um (1) ano de ensino superior em uma instituição com o inglês como língua oficial de instrução.

4. Uma Declaração de Finalidade (SOP) escrita pelo candidato, descrevendo os seus objetivos acadêmicos enquanto estudava no Richfield College. Este documento deve ser enviado como parte dos documentos do pedido para admissão.

5. É necessária a classificação GMAT para admissão. Esta pontuação pode ser substituída pelo GRE - incluindo o teste geral revisado do GRE - como uma alternativa. As pontuações GMAT / GRE são válidas por cinco anos e devem ser tomadas antes da apresentação do pedido de admissão.

Os candidatos que não tenham feito o exame GMAT / GRE, dependendo da apresentação e aprovação dos outros documentos e critérios de admissão requeridos, serão admitidos condicionalmente ao programa e devem levar e enviar os resultados do teste GMAT / GRE dentro de um ano após a admissão ao programa de graduação. Os candidatos com grau de bacharel com um GPA de mais de 3,5 ou superior podem solicitar uma renúncia ao requisito GMAT. Após a aprovação da elegibilidade do candidato para prosseguir estudos de pós-graduação, as admissões notificarão o requerente da aprovação da renúncia.

6. Carta de verificação do emprego que verifica emprego atual ou anterior em um cargo gerencial ou executivo.

7. Duas cartas de recomendação de indivíduos que estão familiarizados com a capacidade e as qualificações da aplicação para prosseguir estudos de pós-graduação e pesquisa.

Program taught in:
Inglês
Este curso é Online, Campus based
Start Date
Set. 2019
Duration
Deadline
By locations
By date
Start Date
Set. 2019
End Date
Application deadline

Set. 2019

Location
Application deadline
End Date