Leia a descrição oficial

Mestrado Executivo em Gestão de Empresas (MBA Executivo)

Master102

Grau de Oficial do Mestrado Executivo em Gestão de Empresas (MBA Executivo) é oferecido pelo ICADE Business School, uma seção especial no âmbito da Faculdade de Economia e Administração de Empresas, com especialização em cursos de pós-graduação em Economia e Administração. Com um histórico que compreende mais de 23 gerações de gestores de pós-graduação e um nível de excelência acadêmica que é segundo a nenhum, este é o sétimo ano (2017-2018 ano lectivo) que o programa de Mestrado é oferecido como um grau oficial adaptados para atender a requisitos da Área Europeia de Ensino Superior.

Admissão

Requisitos de admissão:

  • Licenciatura universidade oficial ou graduados bacharelado com pelo menos três anos de experiência profissional em cargos com nível elevado / médio de responsabilidade.
  • graduados oficiais Diploma que possam provar ter pelo menos cinco anos de experiência profissional em posições-chave.

Métodos e Objetivos

Objetivos

  • Ganhando uma perspectiva estratégica e abrangente do negócio que permite que os alunos para alinhar objetivos estratégicos e objectivos funcionais, enquanto a compreensão da essência do negócio.
  • Consolidar o conhecimento e as habilidades necessárias para tomar decisões de negócios e implementação de novos modelos de gestão.
  • Empregando ferramentas de gestão e de informação para resolver os problemas específicos de cada área funcional.
  • Desenvolver e aprimorar suas habilidades interpessoais para atingir um elevado senso de trabalho em equipe, flexibilidade e liderança de uma forma eficaz e eficiente.
  • Encontrar o caminho de carreira preferida e promoção do espírito empresarial no negócio.

Metodologia

A metodologia de ensino é baseado em um (professor-aluno) modelo de aprendizagem eminentemente prático, dinâmico e interativo que é projetado para adaptar os objectivos, conteúdos e de aprendizagem educacionais estratégias para o perfil dos alunos. Para isso, as seguintes técnicas são empregadas:

  • O método do caso, apresentações de projetos e outros modelos práticos que simulam cenários de gerenciamento da vida real e permitir-lhes para comparar pontos de vista sobre vários processos de tomada de decisão.
  • Resolução de problemas exercícios.
  • Análise, debates e discussões sobre o melhor estágio de negócios e modelos.
  • apresentações baseadas na experiência de professores e alunos. debates guiadas para comparar as experiências dos outros colegas o palestrante do e.
  • atividades interdisciplinares.

Trabalhos de equipa no MBA Executivo é empregada como uma ferramenta que extrapola as operações do dia-a-dia das empresas para a sala de aula, o que implica o desenvolvimento de várias habilidades interpessoais, planejamento e comunicação neste domínio.

Métodos de Avaliação

O contato próximo entre os estudantes e do pessoal docente permite a sua monitorização contínua, bem como proporcionar uma oportunidade de seguir seu desenvolvimento e progresso objetivamente.

Cada um dos temas é avaliada tendo em conta as notas para os testes escritos, trabalhos em grupo, trabalho individual, participação activa e de atendimento.

Os alunos são obrigados a completar Projeto de mestrado, como parte do programa, que consiste em fazer uma apresentação do grupo e defender um projeto de negócio ou consultoria.

Cada aluno receberá uma nota final global para o MBA Executivo, que é baseada na ponderação das notas atribuídas específicas para cada disciplina e Projecto Final do Mestre.

Os alunos cuja geral atendimento não conseguir chegar a 80% ou que deixam Projeto Final de Mestrado serão excluídas do programa e não pode ser premiado com o Mestrado.

Doações e ajuda financeira

A Universidade, enquanto instituição da Igreja Católica dedicada a todos os membros da sociedade, oferece uma variedade de bolsas e ajuda financeira aos seus alunos, para ajudar com os custos de estudo e para garantir a igualdade de oportunidades com base nas necessidades individuais de cada aluno.

Esta ajuda vem diretamente da Universidade, de contribuições feitas pela Fundação Universidade de Comillas-ICAI, o Fundo de Auxílio à Igreja, a fundação não-autónomo para os candidatos ao sacerdócio e de outras organizações e indivíduos.

Estudantes da Universidade são elegíveis para os mesmos benefícios que outros estudantes universitários espanhóis no que diz respeito ao seguro escolar, os subsídios oficiais e outros subsídios.

Programa ministrado em:
Espanhol

Veja 1 mais cursos em Universidad Pontificia Comillas »

Este curso é Campus based
Start Date
Set. 2019
Duration
10 - 14 meses
Meio período
Tempo integral
Deadline
Contactar Escola
Week-day application: October 1, 2017; Weekend application: October 5, 2017
Por locais
Por data
Start Date
Set. 2019
End Date
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Week-day application: October 1, 2017; Weekend application: October 5, 2017

Set. 2019

Location
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Week-day application: October 1, 2017; Weekend application: October 5, 2017
End Date