Programa de MBA acelerado

Geral

Descrição do programa

Mestrado em Administração de Empresas

CSU Long Beach oferece um programa de MBA credenciado com 48 AACSB. Além disso, como uma das poucas escolas membros da Califórnia no Conselho de Admissão de Gestão de Pós-Graduação (GMAC) em todo o país, o programa de MBA está na vanguarda da educação pós-graduação de refinação. Existem várias opções de programas de MBA disponíveis para estudantes, incluindo o MBA da noite Self-Paced, o programa MBA completo (FEMBA) e o Programa Acadêmico de MBA de um ano. Todos os programas permitem aos candidatos prosseguir estudos de pós-graduação, mantendo compromissos pessoais e profissionais.

Acelerado MBA

O Accelerated MBA (AMBA) oferece aos alunos a oportunidade de ganhar um MBA em um ano. O programa consiste em sessões de cinco quartas sessões, nas quais os alunos frequentam aulas a tempo inteiro, de segunda a quinta-feira, e geralmente completam duas a quatro aulas por sessão. Os alunos passam pelo programa de estudo intensivo em formato Lockstep e ganham um MBA de uma faculdade internacional credenciada pela AACSB. Atualmente, os alunos são admitidos apenas para a data de início da queda.

Administração do programa

Os serviços de estudantes e a administração de programas para a AMBA (registro de turma, pagamentos, distribuição de livros, etc.) são realizados pela faculdade College & Extension Services (UCES). O conselho de estudantes e todas as outras funções acadêmicas são geridas pelo Escritório de MBA da Faculdade de Administração de Empresas. Enquanto os alunos são registrados para as aulas através da UCES, o grau é concedido pela Faculdade de Administração de Empresas.

Financiamento do Programa

O MBA acelerado é um programa financeiramente auto-suportado e não subsidiado que não é financiado ou apoiado pela receita de impostos estaduais. Se você está planejando usar uma Renúncia de Taxa de Veteranos, ou qualquer outro tipo de isenção de taxa, entre em contato com o coordenador do programa ou UCES antes do registro da turma.

Última actualização Setembro 2017

Sobre a instituição de ensino

A Faculdade de Administração de Empresas é uma comunidade de ensino-aprendizagem de acadêmicos que academicamente e profissionalmente prepara um corpo discente diversificado para se destacar em um amb ... Leia mais

A Faculdade de Administração de Empresas é uma comunidade de ensino-aprendizagem de acadêmicos que academicamente e profissionalmente prepara um corpo discente diversificado para se destacar em um ambiente global dinâmico. Buscamos tornar-se o Colégio de escolha para os estudantes de negócios no sul da Califórnia, proporcionando a aprendizagem de alta qualidade e ambiente de investigação com uma perspectiva global e contribuindo para o desenvolvimento econômico regional. Fatos e Números Basic A College of Business Administration (CBA) é um dos sete colégios da California State University, Long Beach (CSULB). Como a maior campus único do sistema California State University, CSULB é uma instituição global de quatro anos que foi estabelecido como o Orange Los Angeles Condado de State College em 1949 para servir as zonas do Condado de Orange e do sudeste de Los Angeles. Estudos de Negócios na California State University, Long Beach começou em 1949 com 24 estudantes de negócios e quatro membros do corpo docente, o que representa um sétimo da população do campus. Administração de Empresas fazia parte da Divisão de Ciências Sociais desde a sua criação até 1957, quando a divisão foi renomeada Divisão de Empresas e Ciências Sociais. Em 1958, os dois dividir as áreas acadêmicas e de Administração de Empresas tornou-se uma divisão em seu próprio direito, com o Dr. S. Austen Reep como reitor fundador. Em meados da década de 1960, a escola de negócios tinha perto de 3.800 estudantes de negócios, 29 docentes em tempo integral, e 13 docentes a tempo parcial. Hoje, a Faculdade de Administração de Empresas é o lar de cerca de 5.000 empresas principais de negócios, incluindo cerca de 400 estudantes de graduação e 140 docentes a tempo inteiro equivalente e pessoal. Ler Menos

Acreditações

AACSB Accredited