Mba internacional
Nantun District, Taiwan
DURAÇÃO
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Sep 2023
PROPINAS
Solicitar propinas
FORMATO DE ESTUDO
No campus
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
MBA Internacional
Introdução
O Mestre Internacional em Administração de Empresas (IMBA) foi fundada em 2007 para desenvolver e promover as habilidades e os estudantes de conhecimento precisa para o sucesso no ambiente de negócios global. O programa oferece uma escolha diversificada em majors, incluindo: Marketing, Finanças, Negócios Internacionais, Lazer e Recreação, e Sistemas de Contabilidade e Informação.
O programa IMBA enfatiza teoria do negócio global e prática, e tem como objetivo desenvolver os alunos que têm uma rica compreensão das operações de negócios internacionais e os diferentes métodos e técnicas utilizadas na resolução de problemas. Após a formatura, muitos dos nossos alunos embarcar em carreiras promissoras na indústria, governo ou instituições acadêmicas.
Metas de aprendizagem
Habilidades profissionais
Os alunos devem ser equipados com o conhecimento profissional intermediário e habilidades de seus campos de especialização, a fim de facilitar a sua carreira e / ou para obter estudos avançados e demonstrar sua capacidade de intermediário em geral, de gerenciamento específico e habilidades multidisciplinares e conhecimento.
Habilidades de comunicação
Os estudantes devem estar equipados com habilidades de comunicação oral e escrita superiores.
Análise e habilidades para resolver problemas
Os alunos devem ser equipados com o pensamento analítico, além de habilidades estratégicas, criativas e inovadoras para resolver problemas.
ética
Os estudantes devem estar equipados com ética profissional, valores virtuosos e condutas éticas.
perspectivas globais
Os alunos devem pensar com perspectivas globais e questões internacionais preocupação.
Currículo
exigência de Graduação: 36 créditos, incluindo 27 créditos de disciplinas obrigatórias e 9 créditos de disciplinas eletivas.
Cursos requeridos
Dissertação de Mestrado (6 créditos), cursos universitários exigida (12 créditos), e um Cursos principais (9 créditos).
Universitários exigidos cursos:
Gestão de Marketing, Teoria da Organização e Gestão, Metodologia de Pesquisa, Gestão Financeira.
Majors
- Gestão de Marketing
- negócios internacionais
- finança
- Lazer e Recreação de Gestão
- contabilidade