MBA | Programa Internacional
DURAÇÃO
12 Months
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
30 Aug 2025
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
03 Nov 2024
PROPINAS
ILS 34 658 *
FORMATO DE ESTUDO
No campus
* varia de acordo com o índice CPI
Introdução
O Programa Internacional de MBA da Faculdade de Negócios e Administração de Guilford Glazer é um programa de estudo único e integrador de um ano que combina um rigoroso programa acadêmico teórico e prático com oportunidades extracurriculares que servem para enriquecer a experiência de aprendizado do MBA.
Nosso programa de MBA em inglês de um ano oferece aos profissionais e estudantes internacionais a oportunidade de obter um MBA, explorar a Start-Up Nation e expandir seus horizontes profissionais.
Nosso programa geral de educação gerencial compreende módulos básicos de negócios e cursos avançados, workshops intensivos, uma experiência de estágio integradora e viagens de campo de desenvolvimento profissional. O Programa Internacional de MBA destaca a inovação, o empreendedorismo e a empresa social em nível internacional, bem como na frente local, aproveitando o espírito empreendedor e o impulso que impulsiona o crescimento incrível na região de Negev e em todo o Start-up Nation.
Admissões
Bolsas de estudo e financiamento
Várias opções de bolsas estão disponíveis. Por favor, verifique o site da universidade para mais informações.
Currículo
Cursos Preparatórios
- Matemática para Gerente
- Fundamentos de Economia de Gestão
- Estatísticas em Gestão
Cursos fundamentais necessários
- Ciência Comportamental para Gerentes
- Contabilização de gerentes
- Marketing para gerentes
- Finanças para gerentes
- Gerenciamento de operações
Cursos Avançados Necessários
- Estratégia e Política nos Negócios
Cursos Avançados Alternados
- Tópicos Especiais em Finanças
- Liderança organizacional
- Gestão de Talentos e Gestão de Carreira
- Desenvolvimento de Negócios em Domínios Tecnológicos
- Tópicos Selecionados em Empreendedorismo e Inovação
Workshops
- Simulação de marketing
- Sustentabilidade Organizacional
- Estratégia de Negócios Internacionais
- Marketing digital
- Negociações Internacionais