MBAs Executivos
Coniche Business School
Informação chave
Localização do campus
Houten, Reino dos Países Baixos
Línguas
Holandês
Formato de estudo
No campus
Duração
Contactar Escola
Frequência
Contactar Escola
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Sep 2023
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Qualquer organização que deseja crescer e responder com sucesso às mudanças externas deve nomear um Diretor de Atendimento ao Cliente. Isso é de acordo com a agência de pesquisas Forrester. Um Chief Customer Officer é um estrategista de clientes que busca otimizar a experiência do cliente a partir de uma perspectiva de gerenciamento de clientes. Desta forma, as linhas divisórias tradicionais entre departamentos como marketing, vendas e atendimento ao cliente são removidas e uma experiência do cliente inequívoca é garantida. A School for Customer Management treina estrategistas de clientes para realizar essa ambição em qualquer organização.
Ao se formar, você terá conhecimento, visão e competências na área de marketing e CRM, inovação e tecnologia, Recursos Humanos, gestão da qualidade e gestão financeira. Você também tem determinação, eficácia pessoal e qualidades de liderança. Resumindo, tudo para implementar uma política de gestão de clientes de sucesso, conduzindo para todos os clientes e processos de negócio.