Keystone logo
Coventry University and Kadir Has University, Istanbul Gestão de petróleo e gás mba
Coventry University and Kadir Has University, Istanbul

Gestão de petróleo e gás mba

1 Years

Inglês

Tempo integral

Request application deadline

Request earliest startdate

USD 12 750 *

No campus

* (IVA incluído).

Introdução

O MBA Gestão de Petróleo e Gás é ideal para aqueles que já trabalham ou associada com o setor de energia.

Ele foi projetado para equipar os formandos com as competências de gestão adequadas e conhecimento para realizar um papel de liderança nas indústrias de petróleo e gás, um dos que mais crescem no mundo e setores mais dinâmicos.

Por que escolher este programa?

O programa é um programa de premiação dupla e os alunos aprovados receberão dois diplomas - um da Kadir Has University e um da Universidade de Coventry.

Programas são ensinados em Kadir Has Cibali campus, um campus cidade localizada no coração de Istambul - no centro empresarial, cultural e educacional da Turquia. Os alunos também podem optar por passar um semestre no Reino Unido estudando em Londres campus da Universidade de Coventry.

Este programa tem a sua empregabilidade futura como seu foco. Ao optar por estudar MBA Petróleo e Gás Gestão beneficiará de: - uma experiência única entregue por universidades com bases sólidas em educar líderes empresariais; - Atividade relacionada ao trabalho e as principais palestras de figuras de negócios de alto nível; - Assistência na obtenção de um futuro emprego através da formação essencial em áreas-chave, tais como a escrita CV, habilidades de apresentação e técnicas de entrevista; - Substituindo sabedorias convencionais com novos e em desenvolvimento perspectivas, novos padrões de pensamento e novas idéias; - Métodos de aprendizagem e de avaliação que incluem uma abordagem de aprendizagem ação centrada sobre trabalho em equipe, simulações de negócios e projetos do mundo real, que são sustentados por análise e síntese.

Requisitos de Entrada

Para se candidatar ao programa estudantes internacionais devem: - Ter um curso de graduação, no mínimo, 2:2 (Reino Unido licenciatura) ou equivalente e - Demonstrar proficiência em Inglês com uma pontuação global de 6,0 no IELTS ou equivalente, além de uma pontuação mínima de 5,5 em cada um dos componentes (ou equivalente).

Para se candidatar ao programa estudantes turcos devem: - Ter um curso de graduação, no mínimo, 2,5 / 4 (ACP) ou equivalente e, - Demonstrar proficiência em Inglês com uma pontuação global de 6,0 no IELTS ou equivalente, além de uma pontuação mínima de 5,5 em cada componente (ou equivalente).

Requisitos de Admissão do Programa

Demonstre seu compromisso e prontidão para ter sucesso na escola de negócios fazendo o exame GMAT – o exame de admissão mais usado que mede seu pensamento crítico e habilidades de raciocínio.

Baixe o mini quiz do GMAT para ter uma ideia das questões que você encontrará no exame.

Sobre a escola

Perguntas