Mba - administração de empresas (tese / não-tese)
Famagusta, Chipre
DURAÇÃO
0 Semesters
LÍNGUAS
Inglês, Turco
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Sep 2023
PROPINAS
Solicitar propinas
FORMATO DE ESTUDO
No campus
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Nossos programas de mestrado em Administração de Empresas (MBA) e em Gestão de Marketing (M.Sc.) aberto a graduados de todas as origens acadêmicas. O programa de MBA dura tradicionalmente por três semestres (geralmente um pouco mais com a opção tese) e os mestres de Marketing tem a duração de dois semestres (geralmente um pouco mais com a opção tese). Dependendo de sua formação, no entanto, um semestre de cursos de fundação pode ser necessário antes de ou em conjunto com os seus cursos regulares. Encorajamos fortemente os candidatos com o objetivo de continuar a Ph.D. para escolher um programa de mestrado com opção tese. Por outro lado, aconselhamos os candidatos com o objetivo de trabalhar na indústria de escolher um programa sem tese. Os candidatos a programas com teses são aconselhados a aplicar cedo e reforçar a sua carteira de aplicação, incluindo dados sobre as competências de investigação e proficiência na língua.
MBA (em língua turca)
Popular com profissionais que trabalham e alguns de nossos estudantes turcos é o nosso programa de MBA (İşletme Yönetimi) oferecidos nas noites em idioma turco em instalações fora do campus na capital de Nicósia (Lefkosa). Ele também tem teses e não de teses alternativas e é semelhante em duração e conteúdo para o nosso programa de MBA tradicional no idioma Inglês.
Requisitos de Admissão
Programas de mestrado MBA e Marketing estão abertos a candidatos de todas as origens acadêmicas com CGPA acadêmico acima 2.5 de 4,00 ou equivalente.
Interesses Faculdade de investigação
O que se segue é uma lista indicativa dos nossos interesses de investigação a nível de doutoramento pesquisa: planos de representação dos trabalhadores não sindicalizados, a sindicalização, relações de rede em sistemas de IR, relações positivas empregado-empregador, desenvolvimento de funcionários, estratégias de desenvolvimento sustentável, as relações das partes interessadas, responsabilidade social corporativa, marketing internacional , comportamento do consumidor, empreendedorismo, serviços de desenvolvimento empresarial, estilos cognitivos, gestão de recursos humanos, recrutamento e seleção, justiça organizacional, satisfação do cliente, marketing, qualidade do serviço, modelos de exportação para as PME.