MBA Gestão e Marketing de Luxo
Paris, França
DURAÇÃO
518 Hours
LÍNGUAS
Francês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Oct 2025
PROPINAS
EUR 13 100
FORMATO DE ESTUDO
Misturado
Introdução
O MBA em Gestão e Marketing de Luxo tem como objetivo proporcionar aos nossos alunos um ensino equilibrado entre conceitos, técnicas, técnicas, desenvolvimento pessoal e abertura intelectual de gestão de luxo e marketing.
Este programa de dois anos destina-se a futuros líderes no mundo do luxo. Nossas aulas são construídas em torno de cursos fundamentais e de especialização. O ensino é feito em francês e inglês, quase 65% do ensino com o 2º semestre do MBA 2 em Inglês Completo como parte da dupla graduação da Rome Business School.
Por que fazer um MBA em Gestão e Marketing de Luxo?
O MBA de Gestão e Marketing de Luxo é o MBA por excelência da cultura e do luxo em todas as suas formas. A ESLSCA também oferece em regime de trabalho-estudo.
Galeria
Admissões
Currículo
- Módulo 1: Plano de Marketing e Vendas no luxo
- Módulo 2: Plano de Comunicação e Merchandising de um Produto de Luxo
- Módulo 3: Desenvolvimento da Rentabilidade Comercial no Luxo
- Módulo 4: Gestão de Equipes e Ambiente no Luxo
- Módulo 5: Aprimoramento de Competências Profissionais
- Stage
Resultado do programa
Objetivos do programa MBA Gestão e Marketing de Luxo
- Adquirir conhecimentos na área da gestão e marketing aplicados ao setor do luxo
- Desenvolver conhecimentos sólidos num contexto de evolução das profissões, bem como antecipar os desejos de uma clientela exigente
- Adquirir o know-how necessário, tanto no que diz respeito ao ambiente económico e digital, RSE, logística e cadeia de abastecimento, como também em técnicas de gestão e marketing para a condução de equipas e projetos
- Adotar uma abordagem abrangente e transversal à indústria: empresas, profissões, riscos e oportunidades
Oportunidades de carreira
Perspectives de Carrière
O MBA Gestão e Marketing de Luxo e Moda permite ingressar no mundo profissional em cargos como:
- Gerente de Produto, Dono do Produto
- Gerente de vendas, gerente de loja,
- Gerente de marketing, comunicação, digital e relações públicas
- Gerente de merchandising e e-merchandising,
- Responsável por estudos, inteligência competitiva, analista de negócios,
- Gerente de galeria, empresário,
- Gerente de comunidade, gerente de CRM, atendimento ao cliente
Setores de atividade
- Marcas de moda e têxteis (fast-fashion, premium, luxo)
- Casas de luxo, todos os setores
- Agência de comunicação, imprensa, agência digital
- Empresas de consultoria especializadas em luxo e moda