MBA in International Marketing
DURAÇÃO
1 up to 2 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral, Meio período
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Jan 2025
PROPINAS
EUR 21 900 / per year *
FORMATO DE ESTUDO
Ensino à Distância, No campus
* Barcelona and Munich tuition fee. For Geneva tuition is CHF 39,750 per year. Online tuition is €18,300 per year
Introdução
Become a Game Changer!
Join us in our Online Information Session - Register now!
The marketing of products and services is an important aspect of any business. Understanding consumers’ needs and effectively delivering a company’s offer are key to its success. This program provides a framework for understanding markets, competitors, product portfolios, and consumer behavior from an international perspective. You will learn about the latest developments in e-marketing strategies, advertising, and media to prepare you for a career in international marketing.
- Duration: Three semesters/one year (90 credits)
- Locations: Barcelona, Geneva, Munich, Online
- Teaching Language: English
- Starting dates: October/January/March
- Admission: Year-round
Degree Awarded
- For students studying on our Barcelona and Switzerland campuses, a state-recognized, university MBA degree accredited by Universidad Católica de Murcia (UCAM), Spain.
- An EU Business School Switzerland private and internationally accredited MBA degree.
Galeria
Admissões
Currículo
Uma amostra dos cursos do programa de Marketing Internacional:
- Gerenciamento de vendas
- Estratégias de Marketing Digital
- Publicidade e mídia
Resultado do programa
Créditos: 90 ECTS
Grau concedido
- Mestrado específico para universidade (título propio) concedido pela Universidad Católica San Antonio de Murcia (UCAM), Espanha.
- Um certificado em estudos avançados da EU Business School Suíça.
Resultados de Aprendizagem
Os graduados saem deste programa com todas as ferramentas necessárias para serem atores eficazes na área de marketing internacional. Os alunos também irão:
- Explore como as empresas aproveitam ao máximo seus investimentos; desde o gerenciamento de dados até as comunicações.
- Aplique princípios-chave que melhoram a comunicação e a eficácia.
- Analise as funções da gestão de RH e explore sua importância estratégica.
- Analisar e criar projetos alternativos de investimento.
Bolsas de estudo e financiamento
Várias opções de bolsas estão disponíveis. Por favor, verifique o site do instituto para mais informações.
Taxa de matrícula do programa
Oportunidades de carreira
Os alunos que concluem este curso pretendem seguir carreira em:
- Consultoria de marketing
- Propaganda
- meios de comunicação
- Gerenciamento de marca
Program delivery
Duração do curso: três períodos (tempo integral) ou seis períodos (tempo parcial)
Em cada campus, geralmente, os termos começam em outubro, janeiro e março de cada ano