Keystone logo
© Credits to Ameena Athab
Fordham University Gabelli School of Business

Fordham University Gabelli School of Business

Fordham University Gabelli School of Business

Introdução

A Gabelli School of Business da Fordham University educa alunos que possuem o conhecimento, a criatividade e as habilidades para ter um impacto definitivo e duradouro. Os alunos da Escola Gabelli compartilham uma abordagem de “negócio com propósito” que os prepara para serem líderes que criam mudanças transformacionais. Eles aprendem a equilibrar as demandas de lucro com os interesses de suas comunidades e do mundo. Eles refinam sua filosofia de negócios, juntamente com o conhecimento específico do setor e da função, por meio de uma combinação de experiências de aprendizado prático e teórico.

As principais empresas procuram graduados da Escola Gabelli por seu pensamento analítico e estratégico, forte comunicação e habilidades interpessoais, liderança baseada em princípios, senso de humildade e compromisso com a colaboração e a comunidade. Fordham produz alunos sobre os quais as pessoas ouvirão e admirarão, não em 15 ou 20 anos, mas em um ou dois.

A missão da Gabelli School of Business é desenvolver líderes empresariais preparados para o crescimento contínuo em um ambiente global em mudança. Localizada na capital comercial do mundo, a Escola Gabelli está posicionada de maneira única para oferecer aos alunos a oportunidade de participar de economias regionais e globais. Sua reputação é construída sobre erudição e excelência no ensino. Os alunos participam de experiências práticas de aprendizagem, incluindo projetos de consultoria com grandes empresas e workshops técnicos durante todo o programa. O corpo docente inclui estudiosos renomados, bem como líderes empresariais seniores de empresas Fortune 500.

A comunidade é uma marca registrada da Escola Gabelli, onde um ambiente aberto e solidário prova que é possível ser competitivo e colaborativo. Os alunos recebem atenção especial em seus estágios e pesquisas de emprego de uma equipe dedicada de profissionais de serviços de carreira e, na conclusão do programa, ingressam em uma rede global de 175.000 ex-alunos da Fordham University. Os graduados da escola realizaram estágios no Bank of America Merrill Lynch, Cadillac, Citibank, Colgate-Palmolive, General Electric, Goldman Sachs, HSBC, Pfizer e algumas dezenas de outras empresas.

Requisitos de Admissão do Programa

Demonstre seu compromisso e prontidão para ter sucesso na escola de negócios fazendo o exame GMAT – o exame de admissão mais usado que mede seu pensamento crítico e habilidades de raciocínio.

Baixe o mini quiz do GMAT para ter uma ideia das questões que você encontrará no exame.

Localizações

  • New York

    West 60th Street,113, 10023, New York

    Perguntas