Mestrado em Administração de Empresas (MBA)
Geneva, Suíça
DURAÇÃO
18 Months
LÍNGUAS
Inglês, Francês
RITMO
Meio período
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
CHF 10 900 / per quarter
FORMATO DE ESTUDO
No campus
Introdução
Descrição
O século XXI exige abordagens originais defendidas por um novo tipo de líder empresarial - inovador, engenhoso, pragmático e intrépido. Esses líderes devem possuir o conhecimento e a percepção para abordar de maneira criativa e eficaz os desafios do amanhã - incluindo aqueles que não são evidentes hoje.
O International Management School Geneva MBA foi criado para atender a essas demandas. Engajando-se, com visão de futuro e com capacidade de resposta, visamos educar uma nova geração de líderes de negócios que também são cidadãos globais.
Projetado para excelentes graduados de bacharelado e gerentes experientes com metas de carreira ambiciosas, o programa adota uma abordagem inovadora para a administração em um ambiente de negócios desafiador. Il potencializará o pensamento criativo existente e as habilidades de resolução de problemas, desenvolvendo os gerentes para os próximos níveis de estratégia e administração de negócios. Este programa fornece uma abordagem global para gerenciamento e administração de negócios. Ele abrirá as portas do empreendedorismo e da inovação global e atenderá às demandas dos estudantes que desejam desenvolver as habilidades necessárias em liderança e empreendedorismo.
Tendo feito um MBA (Master of Business Administration), você pode esperar encontrar posições de liderança e gerenciais em organizações internacionais.
Ritmo
O nosso MBA é entregue durante 18 meses (3 semestres) e o ritmo é organizado de tal forma que os nossos alunos podem trabalhar a tempo parcial, o que abre caminho para o seu emprego. Nossa carreira
Validação / Tese
No final do MBA, o aluno terá que defender uma tese que irá realizar um dos temas estudados durante o programa.
Conteúdo
Estratégia
- Gestão da Qualidade
- Desenvolvimento de plano de negócios (Harvard Business School Publishing)
- Gerenciamento de Projetos (Harvard Business School Publishing)
- Melhoria de Processos (Harvard Business School Publishing)
- Direito Comercial Internacional
- Gestão Estratégica de RH
- Gerenciamento de Mudanças (Harvard Business School Publishing)
- Tomada de Decisão (Harvard Business School Publishing)
- Lobbying Gestão de Crises (Harvard Business School Publishing)
- segurança de TI
- Implementação de Inovação (Harvard Business School Publishing)
Contabilidade
- Estatisticas
- Contabilidade
- Tributação
- Auditoria interna
- Macro
- Finanças corporativas
- Ética
- Economia global
- Sociologia Política
- Ética Corporativa
Marketing
- Marketing Estratégico - Modelos
- Estudos do Consumidor
- Lei da concorrência
- Gerenciamento de marca
- Ajuste de preços
- Competências Essenciais - Marketing
- Liderando uma equipe de vendas
- Marketing Internacional
- CRM
- Marketing Sensorial
De outros
- Dia da Inovação
- Inglês de negócios
- Falando com Confiança
- Metodologia
- Tese
Avaliação
- Exames intercalares
- Exames finais
- Defesa de tese
Expedições de Aprendizagem
Tese
Currículo
Estratégia e Gestão Geral
- Gestão da Qualidade
- Desenvolvimento de Plano de Negócios (Harvard Business School Publishing)
- Gerenciamento de Projetos (Harvard Business School Publishing)
- Melhoria de Processos (Harvard Business School Publishing)
- Direito Empresarial Internacional
- Gestão Estratégica de RH
- Gerenciamento de Mudanças (Harvard Business School Publishing)
- Tomada de decisão (publicação da Harvard Business School)
- Gestão de crises de lobby (Harvard Business School Publishing)
- segurança de TI
- Implementação de Inovação (Harvard Business School Publishing)
Contabilidade e finanças
- Estatisticas
- Contabilidade
- Tributação
- Auditoria interna
- Macro e Microeconomia
- Finanças corporativas
- Ética e padrões profissionais
- Economia global
- Sociologia Política
- Ética Corporativa
Comunicação de marketing
- Marketing Estratégico – Modelos
- Estudos do consumidor
- Lei da concorrência
- Gestão de Marcas
- Ajuste de preços
- Competências Essenciais - Marketing
- Liderar uma equipe de vendas
- Marketing Internacional
- CRM e gestão de vendas
- Marketing Sensorial
De outros
- Dia da Inovação
- Inglês de negócios
- Falando com Confiança
- Metodologia
- Tese
Avaliação
- Exames intercalares
- Exames finais
- Defesa de tese
Expedições de aprendizado
Tese