Keystone logo
IMSG International Management School Geneva Mestrado em Administração de Empresas (MBA)
IMSG International Management School Geneva

Mestrado em Administração de Empresas (MBA)

Geneva, Suíça

18 Months

Inglês, Francês

Meio período

Solicitar prazo de inscrição

Solicitar a data de início mais próxima

CHF 10 900 / per quarter

No campus

Introdução

Descrição

O século XXI exige abordagens originais defendidas por um novo tipo de líder empresarial - inovador, engenhoso, pragmático e intrépido. Esses líderes devem possuir o conhecimento e a percepção para abordar de maneira criativa e eficaz os desafios do amanhã - incluindo aqueles que não são evidentes hoje.

O International Management School Geneva MBA foi criado para atender a essas demandas. Engajando-se, com visão de futuro e com capacidade de resposta, visamos educar uma nova geração de líderes de negócios que também são cidadãos globais.

Projetado para excelentes graduados de bacharelado e gerentes experientes com metas de carreira ambiciosas, o programa adota uma abordagem inovadora para a administração em um ambiente de negócios desafiador. Il potencializará o pensamento criativo existente e as habilidades de resolução de problemas, desenvolvendo os gerentes para os próximos níveis de estratégia e administração de negócios. Este programa fornece uma abordagem global para gerenciamento e administração de negócios. Ele abrirá as portas do empreendedorismo e da inovação global e atenderá às demandas dos estudantes que desejam desenvolver as habilidades necessárias em liderança e empreendedorismo.

Tendo feito um MBA (Master of Business Administration), você pode esperar encontrar posições de liderança e gerenciais em organizações internacionais.

Ritmo

O nosso MBA é entregue durante 18 meses (3 semestres) e o ritmo é organizado de tal forma que os nossos alunos podem trabalhar a tempo parcial, o que abre caminho para o seu emprego. Nossa carreira

Validação / Tese

No final do MBA, o aluno terá que defender uma tese que irá realizar um dos temas estudados durante o programa.

Conteúdo

Estratégia

  • Gestão da Qualidade
  • Desenvolvimento de plano de negócios (Harvard Business School Publishing)
  • Gerenciamento de Projetos (Harvard Business School Publishing)
  • Melhoria de Processos (Harvard Business School Publishing)
  • Direito Comercial Internacional
  • Gestão Estratégica de RH
  • Gerenciamento de Mudanças (Harvard Business School Publishing)
  • Tomada de Decisão (Harvard Business School Publishing)
  • Lobbying Gestão de Crises (Harvard Business School Publishing)
  • segurança de TI
  • Implementação de Inovação (Harvard Business School Publishing)

Contabilidade

  • Estatisticas
  • Contabilidade
  • Tributação
  • Auditoria interna
  • Macro
  • Finanças corporativas
  • Ética
  • Economia global
  • Sociologia Política
  • Ética Corporativa

Marketing

  • Marketing Estratégico - Modelos
  • Estudos do Consumidor
  • Lei da concorrência
  • Gerenciamento de marca
  • Ajuste de preços
  • Competências Essenciais - Marketing
  • Liderando uma equipe de vendas
  • Marketing Internacional
  • CRM
  • Marketing Sensorial

De outros

  • Dia da Inovação
  • Inglês de negócios
  • Falando com Confiança
  • Metodologia
  • Tese

Avaliação

  • Exames intercalares
  • Exames finais
  • Defesa de tese

Expedições de Aprendizagem

Tese

Currículo

Taxa de matrícula do programa

Sobre a escola

Perguntas