
MBA in
Mestrado em Marketing e Comunicação Digital (MDMC) (acreditações europeias e americanas) International Institute in Geneva

Introdução
Prepare-se para uma carreira de gestão na vanguarda do Marketing Digital e Comunicação
Destinado a profissionais que desejam progredir na carreira em Marketing Digital e Comunicação.
O Mestrado em Marketing Digital e Comunicação é projetado para profissionais que desejam progredir em suas carreiras em Marketing Digital e Comunicação. O programa forma gerentes que dominam o processo de marketing e vendas: como projetar estratégias de marketing e vendas bem-sucedidas? Como abordar efetivamente as decisões de marketing e vendas? Como implementar diferentes ferramentas de vendas e marketing?
Principais benefícios
- Aprimorar seus conhecimentos e habilidades para enfrentar os desafios de marketing modernos;
- Desenvolvimento de estratégias e planos de marketing e vendas bem-sucedidos;
- Ganhar uma experiência de vendas “prática”;
- Dominar ferramentas e técnicas de marketing e vendas;
- Aprender com um corpo docente academicamente e profissionalmente qualificado;
- Desenvolvimento de oportunidades de networking no mercado internacional.
Admissões
Currículo
Detalhes do programa
O programa forma gerentes que dominam o processo de marketing e vendas. São discutidas áreas como como projetar vendas bem-sucedidas e estratégias de marketing e como abordar efetivamente as decisões de marketing e vendas. Finalmente, a implementação de diferentes ferramentas de vendas e marketing são estudadas no programa.
O Mestrado em Mídia e Comunicação Digital (MD-MC) é composto por 14 cursos realizados ao longo de um ano.
Ano 1
1º trimestre
- ECO 607 – Economia Global
- MKG 612 – Estratégias de Vendas
- MKG 615 – Visão do consumidor e do mercado
- MGT 605 - Gestão Estratégica da Cadeia de Suprimentos
2º trimestre
- NEG 615 – Negociações Internacionais
- MGT 610 – Liderança e Comportamento Organizacional
- COM 630 – Comunicação e Marketing Digital
- FIN 510 – Finanças Corporativas
3º trimestre
- MGT 666 – Gestão de Pequenos Negócios
- MKG 620 – Gestão de Vendas
- MKG 667 – Marketing Internacional
- MGT 645 – Governança Corporativa
4º trimestre
- MGT 650 – Transformação Digital
- MKG 698 – Vendas e Marketing (Curso Capstone)