
MBA em Inovação e Empreendedorismo
University Heights, Estados Unidos da América
DURAÇÃO
2 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral, Meio período
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Feb 2025
PROPINAS
USD 1070 / per credit
FORMATO DE ESTUDO
No campus
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Além de desenvolver as habilidades necessárias para iniciar e desenvolver novos negócios, os alunos da especialização em inovação e empreendedorismo também aprendem como ser líderes e comunicadores eficazes. Eles entendem como construir e gerenciar equipes, negociar com as partes interessadas e apresentar suas ideias a investidores e clientes.
Esta especialização é ideal para estudantes interessados em seguir carreiras como empreendedores, inovadores ou intraempreendedores em organizações estabelecidas.
Cursos
Modelos de negócios inovadores** – Aplique metodologias de design e ferramentas de inovação enquanto trabalha em estreita colaboração com uma empresa cliente com um problema real para resolver. Estude a inovação do modelo de negócios, aprenda como identificar novas oportunidades de negócios, projetar e testar conceitos inovadores e desenvolver uma estratégia de negócios e um modelo operacional viáveis.
**A oferta de disciplinas eletivas varia a cada semestre e a lista é publicada antes da abertura das inscrições. Cursos em Tópicos Contemporâneos para cada área são frequentemente apresentados para garantir que os alunos tenham a chance de se aprofundar nas questões atuais de negócios no ecossistema.
Admissões
Bolsas de estudo e financiamento
Rankings
MBA nº 1 classificado em Ohio
Os programas Boler MBA oferecem a oportunidade de adicionar uma especialização em inovação e empreendedorismo. Esta especialização equipa os alunos com conhecimento, habilidades e mentalidade para identificar e buscar novas oportunidades de negócios. Através de uma combinação de cursos teóricos e práticos, os alunos aprendem como criar e lançar novos empreendimentos, bem como impulsionar a inovação nas organizações existentes.