Keystone logo
Mahidol University International College Mba em modelagem e desenvolvimento de negócios
Mahidol University International College

Mba em modelagem e desenvolvimento de negócios

0 Years

Inglês

Tempo integral, Meio período

Request application deadline

Request earliest startdate

Request tuition fees

No campus

* Custo aproximado por estudante de pós-graduação

bolsas de estudo

Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos

Introdução

MBA em Modelagem e Desenvolvimento de Negócios

FILOSOFIA

Graduados do MBA da MUIC em Modelagem e Desenvolvimento de Negócios estão bem equipados com aspectos teóricos e práticos de modelagem e desenvolvimento de negócios e suas aplicações estratégicas em situações de negócios reais e com as ferramentas necessárias para ter sucesso e completar em um mundo empresarial dinâmico.

FUNDAMENTAÇÃO

No ambiente comercial cada vez mais competitivo de hoje, muitas empresas estão buscando novas qualidades em seus empregados existentes e recém-contratados. Aqueles com mentes científicas, que são indivíduos com perspectiva avançada com uma forte visão para o futuro, são muito procurados por empresas líderes. No entanto, os profissionais que são capazes de analisar dados empresariais e produzir o número de decisões estratégicas de som representam um pequeno número em muitos graduados de MBA. Para responder à crescente demanda de negócios em todo o mundo, a MUIC decidiu oferecer o MBA no programa de licenciamento em Modelagem e Desenvolvimento de Negócios, com o objetivo de produzir graduados profissionais que estejam equipados com habilidades analíticas de negócios qualitativas e quantitativas fortes.

Objetivos

Para produzir graduados que tenham as características, conhecimentos e habilidades da seguinte forma:

  1. Possuir o conhecimento sobre teorias, princípios e abordagens da gestão de negócios em quadro geral e no campo da modelagem e desenvolvimento de negócios;
  2. Possui habilidades analíticas, quantitativas e de tomada de decisão que levam a carreiras de sucesso em negócios, governos ou setores privados;
  3. Pode criar e apresentar resultados de pesquisa sobre modelagem e desenvolvimento de negócios corretamente e de acordo com os princípios éticos de pesquisa;
  4. Possuir uma habilidade bem desenvolvida para usar efetivamente o inglês fora da Tailândia e / ou em um contexto de negócios internacional;
  5. Seja responsável e capaz de trabalhar com outros, tanto no papel de líder quanto seguidor;
  6. Tem mentes éticas e socialmente responsáveis, e a capacidade de escolher a ação mais ética em circunstâncias sensíveis; e
  7. Possibilidade de usar a tecnologia da informação para se comunicar, pesquisar e apresentar corretamente;

Critérios de Admissão

  • Bacharel em qualquer campo
  • Estudantes potenciais com pelo menos 1 ano de experiência profissional devem ter um diploma de bacharel com um GPA de 2,50 ou superior.
  • Estudantes potenciais sem experiência profissional devem ter um diploma de bacharel com um GPA de 3.00 ou superior.
  • TOEFL 550 (ou equivalente), IELTS 6.0, ou passar no Teste de Proficiência em Inglês
  • Passe a Entrevista, o Teste de Escrita de Inglês Empresarial e o Teste Quantitativo.

Os alunos que se formaram em um programa internacional estão isentos do Teste de Proficiência em Inglês.

Para mais informações, favor contatar:

Mr. Nutthaboon Pornratthanacharoen

Email: [email protected]

Chamada: +66818286209

VISÃO GERAL MULTILINGÜE - MUIC

Fundada em 1986, o Mahidol University International College (MUIC) foi o primeiro programa internacional de bacharelado da Tailândia em uma universidade pública, com a missão de formar graduados bem-sucedidos que não só conhecem seus campos escolhidos, mas também possam usar esse conhecimento para a benefício da humanidade.

A MUIC mantém um forte enfoque de artes liberais e promove uma cultura de aprendizagem que prepara seus alunos para enfrentar os desafios de viver e trabalhar em um mundo diversificado e globalizado. Mais de 3.200 alunos são ministrados por uma faculdade profissional completa e a tempo parcial, dos quais 60 por cento são estrangeiros, com uma proporção estudantil-professor de 28: 1.

O calendário acadêmico é baseado em um sistema de três trimestres, cada um com duração de 12 semanas e uma breve sessão de verão, durante a qual a faculdade oferece 19 programas de graduação em artes, ciências e administração, além de 22 menores, incluindo chineses , Japonês, francês, alemão, espanhol e tailandês.

A MUIC também oferece dois programas de pós-graduação, um Mestrado em Administração de Empresas em Modelagem e Desenvolvimento de Negócios e um Mestrado em Gestão de Hospitalidade Internacional, no seu Centro de Pós-Graduação, convenientemente localizado no coração da zona empresarial de Banguecoque.

Em 2010, a MUIC recebeu o Prêmio de Melhores Práticas pelos seus programas de intercâmbio do Ministério da Educação da Tailândia em reconhecimento ao seu próspero Programa de Estudos no Exterior para estudantes estrangeiros de entrada e candidatos de saída. A faculdade goza de acordos de intercâmbio com mais de 75 universidades parceiras da América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia e Oceania, além de acordos informais com mais de 100 universidades e agências educacionais em todo o mundo. Estudantes internacionais de mais de 45 países constituem 15 por cento do corpo estudantil da faculdade.

A MUIC elevou ainda mais o seu perfil regional e internacional através do Programa de Projetos Especiais. Todos os anos, mais de 200 estudantes visitantes participam de acordos de intercâmbio de curto prazo, como instruções formais, conferências, workshops, passeios e estágios.

Dado os desafios da nossa nova ordem mundial, uma educação bem-redada não pode mais ser confinada à configuração da sala de aula. A Associação de Estudantes MUIC e seu satélite de clubes oferecem uma variedade de atividades nas quais os alunos podem exercer seus interesses pessoais em esportes, artes marciais, ciclismo, debate, música, arte, voluntariado e estudos de caso de negócios, entre outros, que melhoram sua comunicação interpessoal, habilidades de liderança e equipe. Os alunos da MUIC também participam de conferências, seminários e competições nacionais, regionais e internacionais, pelo qual podem desenvolver suas sensibilidades multiculturais.

O Ministério do Comércio da Tailândia concedeu recentemente a MUIC the Thailand Trust Mark, na medida em que exemplifica os mais altos padrões internacionais em educação. Este prêmio é uma validação do compromisso da MUIC com a excelência acadêmica e o internacionalismo.

Sobre a escola

Perguntas

Cursos Similares

  • MBA em Imobiliário e Desenvolvimento
    • Prague, Checa, República