Mestrado em Administração de Empresas em Marketing
Jersey City, Estados Unidos da América
DURAÇÃO
1 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
USD 755 / per credit *
FORMATO DE ESTUDO
Ensino à Distância, No campus
* 2020-2021 Taxa de pós-graduação presencial por crédito: doméstico: $ 755,55, internacional: $ 1.210,55; Curso de graduação online por crédito: doméstico e internacional: $ 755,55
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Sobre Este Grau
A especialização em Marketing fornece aos indivíduos um rico conhecimento do pensamento de marketing tradicional e contemporâneo e das melhores práticas. Os alunos aprendem sobre pesquisa de marketing, gerenciamento de marca e canais de mídia social emergentes para todos os aspectos de marketing, relações públicas e comunicações. A importância de reconhecer as necessidades dos consumidores de origens diversas como um fato de um mercado multicultural moderno é enfatizada. Os alunos usam análises quantitativas sofisticadas e habilidades contábeis para avaliar pesquisas de marketing e questões de e-business.
Visão geral
As aulas de MBA em Marketing envolvem os alunos de pós-graduação em temas interessantes e emergentes no campo dinâmico do marketing. O programa prepara os alunos para uma ascensão profissional em marketing e oferece cursos especializados em Desenvolvimento de Novos Produtos, Análise do Consumidor, Marketing Digital, Comunicações de Marketing Estratégico Integrado, Marketing Global e muito mais.
Além dos cursos de especialização, todos os alunos de MBA recebem uma base sólida em aspectos relevantes para o mercado de gestão, finanças, contabilidade, economia, métodos quantitativos, ética, análise estratégica e de decisão e comunicação executiva. Este rico currículo de negócios fornece ao aluno de pós-graduação em marketing uma ampla base educacional em negócios, necessária para o avanço na carreira.
Requisitos de admissão
- A conclusão do bacharelado.
- O requisito mínimo para admissão aos programas de MBA / MS é 3,0 GPA.
- Os alunos cujo GPA de graduação estiver entre 2,75-2,99 serão considerados para admissão e matrícula com as seguintes condições:
- Deve fazer o BUSI 599 Graduate Business Essentials no primeiro semestre e obter uma nota B ou melhor para continuar no programa.
- Graduados em negócios com GPA abaixo de 3,0 (2,75-2,99) devem fazer o GMAT e atingir uma pontuação de 560 (50º percentil) ou melhor.
- Os graduados em negócios da NJCU com GPA 2.75-2,99 também devem obter uma recomendação do coordenador da unidade de negócios ou de um membro sênior do corpo docente de seu curso.
- Os majors não empresariais devem fazer o BUSI 599 Graduate Business Essentials no primeiro semestre e obter uma nota B para continuar no programa de MS ou MBA.
- Atenda a todos os requisitos mínimos do Escritório de Pós-Graduação. Esses requisitos incluem: um aplicativo preenchido; transcrições; cartas de recomendação; redação; currículo; e os resultados do teste, conforme necessário. Uma entrevista pode ser solicitada.
- Requisitos adicionais para estudantes internacionais incluem: Resultado do teste de Inglês como Língua Estrangeira (TOEFL) e Avaliadores de Credenciais Educacionais (ECE), ou avaliação do World Education Services (WES) de transcrições internacionais.
- Cursos de pós-graduação de outras instituições podem ser aceitos com a aprovação da School of Business.
Cursos de pós-graduação estão disponíveis para alunos na School of Business localizada em 200 Hudson Street, Harbourside 2, Jersey City, New Jersey, 07311, Monmouth County e online.
Prazos de inscrição *
Candidatos domésticos:
Prazo | Data limite |
Primavera | Rolling |
verão | Rolling |
Outono | Rolling |
Candidatos Internacionais:
Prazo | Data limite |
Primavera | 1 de Novembro |
verão | 1 de Abril |
Outono | 1 de Maio |
* Os prazos estão sujeitos a alterações. Extensões de prazo podem ser concedidas caso a caso. Entre em contato com a Graduate Admissions para obter mais informações [email protected].
Requisitos de pré-requisito
O curso de 36 créditos pressupõe um diploma de graduação em Administração, que inclui contabilidade financeira no nível intermediário, e dois semestres de estatística. Os alunos formados em Administração, mas sem esses cursos, podem ser obrigados a fazer:
BUSI 599 com a Credencial de Prontidão Online da Harvard Business School (CORe) incorporada no primeiro semestre e obter uma nota B para continuar no programa de MBA.
Programa básico obrigatório: 18 créditos
- FINC 514 Introdução à Análise de Negócios e Ciência de Dados, 3 créditos
- FINC 507 Corporate Financial Management, 3 créditos
- MGMT 595 Comunicação Executiva, 3 créditos
- MKTG 515 Perspectivas de Marketing Contemporâneas: Tendências, Estratégias e Práticas, 3 créditos
- Análise de rentabilidade estratégica ACCT 552: Contabilidade para Gestores, 3 créditos
Cursos de especialização em marketing. Os alunos devem fazer cinco (5) dos seguintes: 15 créditos
- MKTG 720 Customer Analytics, 3 créditos
- MKTG 731 Desenvolvimento de Novos Produtos, 3 créditos
- MKTG 732 Estratégia de Marketing Digital, 3 créditos
- Estratégia de Marketing Global MKTG 733, 3 créditos
- MKTG 735 Comunicação de Marketing Estratégico Integrado, 3 créditos
- MKTG TBD-7 Emergent Marketing Topics, 3 créditos
Requisito de Capstone
- BUSI 799 Interdisciplinary Capstone in Business Administration, 3 créditos
Total de créditos: 36
Mapas de Graus
Os exemplos de mapas de graus são baseados no status em tempo integral. Tempo integral para alunos de pós-graduação é definido como nove créditos ou mais em um período. O termo é definido como um período de tempo acadêmico durante o qual a escola ministra aulas. Pode referir-se a sessões programadas de outono, inverno, primavera ou verão. Este é um exemplo de mapa de graduação e sequência para o trabalho do curso obrigatório. Os planos individuais podem variar de acordo com as necessidades específicas do aluno. Os alunos sem um diploma de graduação em negócios ou diploma em uma disciplina relacionada podem ser obrigados a fazer o BUSI 599Graduate Business Essentials (9 créditos).
Primeiro ano
Termo 1
- FINC 514 Introdução à Análise de Negócios e Ciência de Dados, 3 créditos
- FINC 507 Corporate Financial Management, 3 créditos
- MGMT 595 Comunicação Executiva, 3 créditos
- Créditos: 9
Termo 2
- MGMT 516 Gestão Estratégica Global, 3 créditos
- MKTG 515 Perspectivas de Marketing Contemporâneas: Tendências, Estratégias e Práticas, 3 créditos
- Análise de rentabilidade estratégica ACCT 552: Contabilidade para Gestores, 3 créditos
- Créditos: 9
Termo 3
- Os alunos devem fazer cinco (5) dos seguintes:
- MKTG 720 Customer Analytics, 3 créditos
- MKTG 731 Desenvolvimento de Novos Produtos, 3 créditos
- MKTG 732 Estratégia de Marketing Digital, 3 créditos
- Estratégia de Marketing Global MKTG 733, 3 créditos
- MKTG 735 Comunicação de Marketing Estratégico Integrado, 3 créditos
- MKTG TBD-7 Tópicos de marketing emergentes, 3 créditos
- Créditos: 15
Termo 4
- BUSI 799 Interdisciplinary Capstone in Business Administration, 3 créditos
Total de créditos: 36
Resultados de aprendizagem do aluno
Após a conclusão do Master of Business Administration com especialização no programa de Marketing, os alunos serão capazes de:
- Identifique questões éticas e compreenda as implicações da responsabilidade social para práticas de negócios sustentáveis.
- Avalie as informações e aplique habilidades de pensamento crítico para identificar soluções e informar decisões de negócios.
- Utilizar tecnologia, aplicar métodos quantitativos e interpretar dados para resolver problemas de negócios.
- Integre o conhecimento dos principais conceitos de negócios e colabore produtivamente como parte de uma equipe.
- Trabalhe de forma eficaz em um ambiente diverso e entenda como as questões globais e culturais afetam a organização e suas partes interessadas.
- Elabore formas de comunicação por escrito claras e concisas para transmitir ideias e informações de maneira eficaz associadas a tópicos de negócios.
- Comunique os conceitos de negócios de forma eficaz por meio de apresentação oral.
- Elabore e avalie planos / programas de marketing direcionados e determine as métricas de desempenho.
- Analise pesquisas de marketing atuais, tendências e descobertas e aplique os aprendizados na criação de planos e estudos de marketing
- Demonstrar o nível de proficiência em comunicação oral e escrita que se espera dos profissionais do mercado do século XXI.
Admissões
Galeria
English Language Requirements
Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.