MBA Top-se
Stratford College Of Business Management
Informação chave
Localização do campus
Telford, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Línguas
Inglês
Formato de estudo
Ensino à Distância, No campus
Duração
6 Meses
Frequência
Tempo integral
Propinas
GBP 6500 / per semester *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
* estudantes UK / UE. International (Student visto de visitante) / London Centre (£) 7500. Centro Internacional (£) 5500. Ensino à Distância (£) 4850
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Master of Business Administration (MBA) Top up
Requisitos para a inscrição:
Os candidatos devem possuir um nível de 7 Pós-Graduação apropriate. A prova da capacidade de Inglês a um nível equivalente ao IELT de 6,5. Outras qualificações podem ser considerados caso a caso. Por favor, informe sobre a sua qualificação específica.
Idade mínima:
19 anos
Duração:
6 meses
As datas de admissão:
Janeiro, Abril, Julho e Outubro O Master of Business Administration Top-up é um programa de seis meses projetado para atualizar suas habilidades de gestão e ajudá-lo a desenvolver as capacidades necessárias para tomar decisões estratégicas de negócios.
O grau é concedido pela Universidade de Northampton e entregues através do nosso parceiro LSM. Stratford College oferece estado suplementar de arte, cursos para ajudar todos os alunos passam o seu programa acadêmico com facilidade. Estes cursos complementares não fazem parte do programa de grau e não são obrigatórios para alcançar o grau de qualificação. No entanto, eles são fornecidos por Stratford faculdade a todos os alunos para ajudar a ajudar os alunos com suas habilidades de estudo.
Nós nos orgulhamos de dar foco e atenção aos nossos alunos. Nós identificar suas áreas de melhoria e oferecer a assistência e apoio de que necessitam para completar as tarefas do programa acadêmico com facilidade! Isto inclui a formação de estudantes para identificar e resolver os principais requisitos de atribuição, fornecendo informações para a aplicação adequada do sistema de referenciação Harvard e em outras áreas que melhoram a compreensão do estudante de pesquisa, metodologia e outras técnicas de estudo essenciais.
qualificação Overview
- Valor de crédito 60 créditos
- Qualificação Nível 7
- Duração 6 meses
Módulos no programa de Mestrado em Gestão de Negócios Top Up são as questões críticas no módulo de Negócios (10 créditos) e módulo de Projeto de Pesquisa de Negócios (50 créditos).
Módulo Sinopse
Objectivos do Módulo: Questões críticas em Negócios
O módulo tem como objetivo desenvolver a aprendizagem das seguintes maneiras:
- Para desenvolver uma compreensão crítica da natureza temática do estudo das organizações e do ambiente de negócios.
- Para capacitar os participantes para avaliar criticamente as tarefas e responsabilidades dos líderes de negócios de uma perspectiva de integração; através da introdução de questões contemporâneas e penetrante.
Módulo Objectivos: Projeto de Pesquisa de Negócios
O módulo tem por objetivo capacitar o aluno nas seguintes maneiras:
- Para facilitar o desenvolvimento de nível avançado de trabalho independente e habilidades de resolução de problemas críticos em um quadro em grande parte não-estruturados. Os participantes serão convidados a definir tanto o problema de negócio e selecione as fontes de dados mais adequadas. Isso vai incluir o desenvolvimento de uma valorização da técnica de estudo de caso como um veículo para a compreensão de problemas de gestão e questões. Em particular, os participantes devem ser capazes de compreender a natureza de cortesia de várias abordagens e metodologias de pesquisa e o valor de triangulação no projeto de pesquisa.
- Para desenvolver o conhecimento participante e proficiência com, uma gama de metodologias de pesquisa de gestão, incluindo intervenções quantitativos e qualitativos, incluindo recolha de dados, sintetizar, analisar e habilidades de consultoria juntamente com capacidades de escrita de relatórios. O módulo tem como objetivo não apenas para desenvolver um estilo de escrita acadêmica, mas também para permitir aos participantes a cultivar um estilo corporativo profissional.