MBA - Mestrado em Administração de Empresas
Geneva, Suíça
DURAÇÃO
1 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral, Meio período
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Aug 2024
PROPINAS
CHF 39 240
FORMATO DE ESTUDO
Ensino à Distância, No campus
Introdução
Através do conhecimento do objetivo organizacional e da sua aplicação estratégica bem sucedida, o MBA da Universidade Webster de Genebra ensina aos estudantes as competências empresariais necessárias para desenvolver e implementar ideias e soluções criadoras de valor, ao mesmo tempo que desenvolve as competências pessoais necessárias para alcançar as suas aspirações profissionais.
Acreditação
A Webster University possui acreditação americana como universidade (em toda a instituição), bem como uma acreditação ACBSP específica para os nossos programas de negócios, o que garante o reconhecimento a longo prazo do seu diploma em todo o mundo
Galeria
Currículo
The MBA is a 12-course sequence, delivered by a combination of research professors and practitioners who are at the forefront of their field in areas ranging from organizational behavior and behavioral finance to strategic management and leadership.
Os alunos podem escolher participar de uma das duas opções: Presencial Virtual (fora do campus) ou Presencial (no campus)
Os métodos inovadores de entrega de currículo combinam aprendizado online semanalmente por meio do WorldClassroom (Canvas) com sessões de aplicação e discussão ao vivo de três horas, presenciais ou virtuais por períodos de 8 semanas. Os horários das aulas são adaptados ao grupo de alunos atualmente matriculados. As opções comuns incluem duas noites durante a semana a partir das 18h ou sábados a partir das 11h, com eventos especiais/networking também incluídos nos períodos. Entre em contato conosco para discutir suas preferências.
Webster oferece cinco períodos desse tipo por ano (Outono 1 e Outono 2, Primavera 1 e Primavera 2 e um período de verão de 8 semanas).
This allows busy professionals to attend, and for those who may be seeking employment or internships to keep an open daytime schedule.
Curriculum
The following are required courses in the MBA Degree:
Foundation courses (4)
- Business 5000 *
- Value Creation
- Quantitative Methods for the MBA *
- Marketing Analysis and Business Planning
Value Creation (CORE) Components (5)
- Adding Value through Human Capital
- The Financial Value of Capital Projects
- Providing Value to Customers
- The Supply Chain and Business Processes
- Information Support for Decision Making
Value Creation in Practice (2):
- Cases in Value Creation
- Walker Consulting Project
Elective(s):
*Alunos com um diploma anterior credenciado pela ACBSP (ou equivalente) ou alunos que forem aprovados em um exame de isenção podem substituir uma disciplina eletiva por BUSN 5000.
Walker Joint MBA Program
Alunos que concluíram um programa de graduação credenciado pela ACBSP em Webster nos últimos 10 anos podem abrir mão de 6 horas de crédito de disciplinas eletivas, reduzindo o número de cursos obrigatórios para 30 horas de crédito. O diploma pode então ser concluído em apenas um ano civil.
Emphasis Options
MBA com Ênfase em Finanças Corporativas
39 a 45 horas de crédito
O MBA com ênfase em finanças corporativas deve incluir os seguintes cursos:
- FINC 5000 Finanças* (3 horas) (pré-requisitos: BUSN 5760 e BUSN 5600)
- FINC 5100 Financial Modeling (3 hours)
- FINC 5810 Orçamento de capital e investimento corporativo (3 horas)
- FINC 5880 Advanced Corporate Finance (3 hours)
- FINC 5890 Análise de demonstrações financeiras (3 horas)
- Exame de saída FINC 6100 Ênfase em finanças corporativas (0 horas)
*FINC 5000 pode substituir o MBA 5200. FINC 5000 e BUSN 5760 podem substituir o MBA 5020.
MBA com ênfase em segurança cibernética
42 a 45 horas de crédito
The MBA with an emphasis in cybersecurity must include the following courses:
- CSSS 5000 Introduction to Cybersecurity (3 hours)
- CSSS 5120 Cybersecurity Infrastructures (3 hours)
- CSSS 5210 Cybersecurity Law and Policy (3 hours)
- CSSS 5220 Cybersecurity Threat Detection (3 hours)
MBA with an Emphasis in Digital Marketing Management
42 a 45 horas de crédito
The MBA with an emphasis in digital marketing management must include the following courses:
- MRKT 5740 Management of Digital Marketing (3 hours)
- MRKT 5895 Marketing Analytics (3 hours)
- MRKT 5750 Management of Social Media (3 hours)
- MRKT 5790 Digital Marketing Strategy (3 hours)
Opção de dupla titulação: MBA/MA
Opção de dupla titulação: MBA/MA em Gestão e Liderança
48 to 51 Credit Hours
- BUSN 5000 Business (3 hours)
- MBA 5010 Criação de Valor (3 horas)
- MBA 5020 Métodos Quantitativos para o MBA (3 horas)
- MBA 5030 Análise de Mercado e Planejamento de Negócios (3 horas)
- MBA 5200 O valor financeiro dos projetos de capital (3 horas)
- MBA 5300 Fornecendo valor aos clientes (3 horas)
- MBA 5400 A Cadeia de Suprimentos e Processos de Negócios (3 horas)
- MBA 5500 Suporte de Informação para Tomada de Decisão (3 horas)
- MBA 5910 Casos em Criação de Valor (3 horas)
- MBA 5920 Walker Consulting Project: Agregando Valor às Organizações (3 horas)
- Gestão MNGT 5000 (3 horas)
- MNGT 5590 Organizational Behavior* (3 hours)
- HRMG 5000 Managing Human Resources (3 hours)
- MNGT 5650 Management and Strategy (3 hours)
- MNGT 5670 Managerial Leadership (3 hours)
- HRDV 5630 Organization Development and Change (3 hours)
- MNGT 6000 Integrated Studies in Management (3 hours)
*MNGT 5590 pode substituir MBA 5100.