Keystone logo
© King's University College
King's University College

King's University College

King's University College

Introdução

Fundada em 1954, a King's University College na Western University é uma faculdade universitária católica de artes liberais afiliada a uma grande universidade de classe mundial. Os alunos da King desfrutam de “O Melhor dos Dois Mundos” – aprendendo em turmas pequenas lideradas por professores excelentes em um campus pequeno e bonito, enquanto desfrutam das experiências de fazer parte de uma universidade abrangente. Os alunos da King têm acesso completo a todas as instalações e serviços da Western University e se formam com um diploma ocidental. Como uma universidade católica, King enfatiza o valor de cada indivíduo e a importância da justiça social. Estudantes de todas as religiões e origens são bem-vindos. O respeito pela pessoa humana está por trás do nosso compromisso com a diversidade, acessibilidade, justiça social e construção do bem comum. Ser uma comunidade inclusiva e solidária é um dos maiores pontos fortes de King.

A King's é reconhecida, nacional e internacionalmente, por seus excelentes programas acadêmicos, compromisso com a excelência em pesquisa, bolsas generosas e serviços abrangentes aos alunos. Oferecendo programas de graduação em artes, ciências sociais, administração e trabalho social [ambos BSW (honras) e MSW], King's é o lar de aproximadamente 3.500 estudantes em período integral e parcial de todo o Canadá, bem como de 35 outros países.

Nossa missão

King's é uma faculdade pública da Universidade Católica engajada na busca aberta da verdade e na descoberta e compartilhamento de conhecimento a serviço da humanidade. Ao integrar programas acadêmicos enraizados nas artes liberais com apoio abrangente ao aluno, a King's cria um espaço inclusivo e empoderador para os alunos, nutrindo sua capacidade de pensamento crítico, expressão articulada, criatividade e ação ética.

Declaração sobre liberdade acadêmica

O bem comum da sociedade depende da busca do conhecimento e de sua livre exposição. A liberdade acadêmica é reconhecida pela King's como essencial para a vida e o funcionamento da Universidade como instituição de ensino superior e como centro de pesquisa e bolsa de estudos. A liberdade acadêmica não implica neutralidade por parte do indivíduo. Pelo contrário, é a liberdade acadêmica que torna o compromisso possível. O direito à liberdade acadêmica traz consigo o dever de usar essa liberdade de forma responsável na instrução dos alunos, na produção de trabalhos acadêmicos e no funcionamento eficiente do Colégio. Todos os docentes têm a responsabilidade de promover ou pelo menos respeitar a identidade católica do Colégio.

Todos os Docentes têm direito a: realizar as suas pesquisas e publicar os seus resultados; ensinar, empregar um estilo pedagógico de sua escolha; ser criativo; selecionar, adquirir, divulgar e utilizar documentos de sua escolha no exercício de suas atividades profissionais; e criticar a Universidade e a Associação de forma responsável, independentemente de qualquer doutrina prescrita e livre de toda e qualquer censura institucional. Os Docentes não serão impedidos ou impedidos de qualquer forma pelo Empregador ou pela Associação Docente no exercício de seus direitos contratuais como membros da comunidade do Colégio ou direitos legais como cidadãos da comunidade em geral, nem sofrerão penalidades pelo exercício desses direitos legais. Finalmente, os membros do corpo docente têm o direito de citar a afiliação e o título no King's University College ao exercer seus direitos de ação ou expressão. Os membros do corpo docente devem, no entanto, se esforçar para garantir que suas ações ou expressões não sejam interpretadas como representando a posição oficial do King's University College.

Localizações

  • London

    Epworth Avenue,266, N6A 2M3, London

Perguntas