MasterPhDLawLicenciaturaHealthcareCursosUniversitariosOnline
Keystone logo

15 Negócios Digitais MBA degrees found

Filtros
Filtros
  • MBA
  • Estudos Empresariais
  • Negócios Digitais
Ordenar por

    15
    2

  • 15
      10
  • More in Estudos Empresariais
  • Gestão de Empresas1242
  • Negócios123
  • Negócios Internacionais79
  • Empreendedorismo53
  • Inovação29

  • Europa14

    8
    6

    12
    10

    13
    1
    1

    9
    9
    2

15 Negócios Digitais MBA degrees found

MBA Programas em Estudos Empresariais Negócios Digitais

O conceito de negócio digital refere-se à aplicação de tecnologias digitais para aprimorar as ofertas de uma empresa, as interações com os clientes e os processos internos. Seu objetivo é criar valor adicional utilizando tecnologia para inovar modelos de negócios, melhorar a experiência do cliente e apoiar as operações principais.

Um diploma em negócios digitais ensina as habilidades e conhecimentos necessários para trabalhar no mundo digital em rápida mudança. Você aprenderá tópicos essenciais de negócios, como contabilidade, finanças, marketing e gerenciamento, bem como habilidades técnicas em ciência da computação, desenvolvimento web e análise de dados.

Você também compreenderá as tecnologias e ferramentas usadas para criar produtos e serviços digitais, bem como as estratégias para usá-los. Com este diploma, você estará preparado para compreender e aplicar tecnologias emergentes em um contexto empresarial, o que é fundamental para o sucesso na economia atual.

Com uma licenciatura em negócios digitais, você pode trabalhar em áreas como marketing digital, desenvolvimento web, análise de dados, comércio eletrônico e muito mais. Você poderá usar seu conhecimento para criar novas ideias para empresas e organizações. Você pode até começar seu próprio negócio ou se tornar um empreendedor.

A Master of Business Administration (MBA) é um grau profissional dada para aqueles que estudam a gestão de negócios em uma escola de negócios. Várias formas de análise e estratégia são cobertos incluindo operações, marketing, finanças e contabilidade.