MDCI - Management Development Centre

Introdução

Leia a descrição oficial

Tempos sem precedentes exigem novos pensamentos.

MDCI e CMC reescreveram o Playbook.

Por mais de trinta anos, o Management Development Center International (MDCI) redefiniu a maneira como a educação executiva é ministrada no Oriente Médio e na África. Agora, nosso foco em capacitar líderes transformacionais resultou em um novo Pathway para alcançar um MBA credenciado no Reino Unido.

Guiados pelo CEO da CMC, Dr. Lester Massingham, levamos o MBA da próxima geração aos líderes da próxima geração do Golfo. Começa a terminar em apenas 12 meses, com um investimento financeiro de apenas US $ 12.000.

Todos nós temos uma história. Aqui está uma breve olhada na nossa.

  • Mais de 5.000 ex-alunos.
  • Trabalhando em associação com os principais professores, faculdades e universidades do Reino Unido.
  • Recebeu o Prêmio da Rainha para Exportação em Educação.

138019_photo-1454165804606-c3d57bc86b40.jpg

História

Início dos anos 90

A MDCI escolhe o Bahrein como seu centro regional para servir à educação de liderança dos profissionais de carreira e líderes da Arábia em todos os setores.

1993

A MDCI lança o primeiro programa de MBA em ensino a distância na região com a Hull University do Reino Unido, a partir de bases em Dubai e Bahrain.

1995

A MDCI aprovou como o primeiro provedor de MBA da Saudi Aramco e oferece o primeiro MBA local no Sultanato de Omã com a Lincoln University do Reino Unido.

1997

MDCI é premiado com o Queen's Award for Export in Education.

1998

O MDCI inicia o primeiro Doutorado em Administração de Empresas da região no GCC, junto às Universidades de Hull e Lincoln.

2000

O MDCI oferece o primeiro Mestrado em Estudos de Segurança no GCC com a Universidade de Reading do Reino Unido.

Início dos anos 2000

O MDCI lança o Programa de Desenvolvimento de Gerenciamento Avançado no Bahrein em conjunto com o Ministério do Trabalho e Assuntos Sociais. Enquanto isso, em consulta com o adido militar britânico, entregou o programa de MBA Hull às forças armadas do sultão de Omã como parte do programa Al Yamamah Offset.

2006

O MDCI nomeou os agentes regionais da Universidade da África do Sul.

2015

A MDCI entrega Doutorado em Administração de Empresas (DBA) em Bahrain e Omã na Liverpool John Moores University.

2020

O MBA da próxima geração entra em operação, on-line, lançado durante o bloqueio global do CoVid-19.

Liberando as proezas da liderança, mais de 5.000 vezes desde 1993

Alumni

No Bahrein desde 1993, a MDCI comercializa, apoia e administra a entrega no local de desenvolvimento gerencial, programas de graduação e pós-graduação de instituições acadêmicas aclamadas, incluindo as principais universidades do Reino Unido, como Hull, Reading e Lincoln, para mais de 5.000 carreiras. profissionais.

New Gen

O pensamento multifacetado inspirou o design e o timing do MBA da próxima geração. Para iniciantes, 2020 é um ano sem precedentes, exigindo novas aprendizagens. O Certificado de Liderança Transformacional do CMC com o grau de York St. John intervém para responder a isso em muitos níveis. E temos a noção de que nossos ex-alunos estarão prontos para sugerir isso aos membros da família, amigos e equipe da nova geração.

Líderes

Com apenas quatro anos de implementação de programas de desenvolvimento gerencial, graduação e pós-graduação, o MDCI recebeu o Queen's Award for Export in Education em 1997, reconhecendo o papel de liderança da empresa britânica no Oriente Médio e na África. Avançando rapidamente por mais de duas décadas, os programas da MDCI foram assistidos por líderes em vários níveis em vários setores, incluindo Ministerial, C-Suite, além de empresários que atraíram mega aquisições, fusões e listagens.

Por fim, um MBA que pode ser alcançado, credenciado, acessível e acessível.

Por que gastar pelo menos duas vezes mais tempo e dinheiro em obter um MBA quando você pode obter uma qualificação acreditada em uma universidade britânica em 12 meses por menos de US $ 12.000?

As mudanças quânticas experimentadas nos últimos meses incentivaram nossa equipe a encontrar uma nova solução para o MBA. Conseguimos o programa perfeito para os corajosos profissionais de carreira da Arábia que buscam novas habilidades de liderança neste momento sem precedentes.

O resultado é o MBA da próxima geração.

Seu estudo é concluído em um ano, não requer um diploma de graduação e é ministrado por professores britânicos no Golfo e / ou online, reduzindo ainda mais os custos.

Por que escolher o MDCI?

Não acreditamos em barreiras ao sucesso.

Este é o MBA mais acessível da região.

Nenhum grau necessário.

  • Sua experiência comercial experiente pode levá-lo a bordo.
  • Reserve os primeiros seis meses para obter um certificado profissional em Liderança Transformacional.
  • Reduza custos e viagens, participe do Golfo e / ou acesse a sala de aula, ao vivo on-line.
  • Entrega de final de semana que se adapta ao seu trabalho e família.

Nosso amor pela Arábia

Por mais de trinta anos, o MDCI tem ajudado estudantes do Oriente Médio e da África a alcançarem o verdadeiro potencial e alcançarem ambições de carreira. Um dos ganhadores do Queen's Award for Export in Education, os ex-alunos do MDCI alcançam 5.000 ex-alunos - em organizações líderes como Batelco, Saudi Aramco, Al Marai, Gulf Air, Qatar Petroleum, RasGas, DOP e Omantel.

Localizações

Manama

Address
MDCI - Management Development Centre
Manama, Capital Governorate, Bahrain