Jinan University - School of Management

Introdução

Leia a descrição oficial

Em 1906, em Nanjing, a dinastia Qing estabeleceu a escola Jinan, a primeira escola estatal para chineses ultramarinos. Seu objetivo era difundir educação e estabelecer laços com chineses ultramarinos. Jinan School foi o antecessor da Universidade de Jinan, que agora está localizado em Guangzhou.

Conhecida como a principal instituição de ensino superior para chineses estrangeiros, Jinan incentiva a disseminação da cultura de excelência chinesa em todo o mundo. Este pensamento expressa a confiança dos fundadores da escola na promoção da cultura chinesa e sua missão de se conectar com compatriotas em todo o mundo.

"A Universidade de Jinan estabeleceu a disciplina de negócios já em fase inicial". Em 1918, o Sr. Huang Yanpei, um sábio de Jinan percebeu com força "em essência, as competições comerciais e industriais atuais são competições de conhecimento" e, em seguida, promoveu o estabelecimento de negócios disciplina na Universidade de Jinan. Mais tarde, a educação comercial da Universidade de Jinan passou a chama e se desenvolveu em uma sucessão sem fim, e experimentou mudanças sociais de quase um século, esforço e melhoria.

58208_JinanUniversity.jpg

Introdução

58484_1.png

Já em 1918, a Universidade de Jinan criou a escola de negócios. Ao longo de várias décadas, os precursores e colegas têm se esforçado continuamente e estabeleceram uma base sólida para o desenvolvimento da atual Escola de Gestão.

Atualmente, a Escola se beneficia da fertilização cruzada de tais ramos de aprendizagem como economia, direito, ciências, engenharia, medicina e gestão. Abrange 4 disciplinas de primeira categoria, nomeadamente Administração de Empresas, Gestão e Engenharia, Economia Aplicada e Psicologia Aplicada. Possui autorização de doutorado para 2 disciplinas de primeiro lugar, 6 disciplinas de segundo grau e 2 postos de doutorado. A força abrangente da Escola proporcionou uma boa plataforma para o desenvolvimento de assuntos como EMBA, MBA, MPAcc, MPA e mestrado em Engenharia, etc. Enquanto isso, o vínculo da Escola com a sociedade e o mercado também trouxe força vital e vitalidade para o desenvolvimento da disciplina.

Além disso, a Escola de Gestão também atribui grande importância aos intercâmbios acadêmicos com universidades e institutos bem conhecidos no exterior. Por exemplo, foram assinados acordos entre a Escola e a Universidade de Stanford e a Universidade da Pensilvânia nos EUA.

Nos últimos anos, houve uma tendência de internacionalização entre as escolas de gestão na China. A chamada "internalização" significa que a ciência da gestão deve aprender com os frutos das civilizações em todo o mundo e participar da construção da administração das empresas e das culturas da administração pública. A base da internacionalização é a domesticação. Ou seja, a principal tarefa da Escola de Gestão deve ser tirar e refletir sobre as melhores práticas de gestão voltadas para as necessidades domésticas, bem como para cultivar gerentes que possam servir o desenvolvimento econômico e social do país.

A Escola de Gestão da Universidade de Jinan herda a tradição de "lealdade, honestidade, perseverança e respeito" e desenvolve a estratégia de "escola para a escola famosa chinesa no exterior". Com o forte apoio das ciências de gestão, especialmente o ramo da administração de empresas, a Escola se esforça para construir-se em uma escola de gerenciamento de primeira linha na China e um berço de talentos de gestão chineses excelentes inovando, adaptando-se aos tempos e constantemente melhorando o sistema educacional, formas e conteúdo. Somente dessa forma, ele pode construir a Escola de Gerenciamento em uma marca educacional chinesa mundialmente famosa no círculo de educação comercial internacional.

58482_2.png

58481_4.png

58483_3.png

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
  • Chinês

Veja MBAs »

Programas

Esta escola também oferece:

MBA

Sino-internacional Mba (simba)

Campus Tempo integral September 2018 China Guangzhou

SiMBA é um programa exclusivo de MBA projetado especificamente para estudantes estrangeiros que estão interessados ​​na administração chinesa e espero explorar uma carreira na China. Currículo exclusivo, corpo estudantil diversificado e proximidade com empregadores internacionais são três características do programa SiMBA. [+]

A China é tanto um país antigo quanto um poder crescente, devemos enfrentar esse fato: ao mesmo tempo que introduz e adquire todos os frutos da civilização mundial com uma mente aberta, a China também está exportando sua cultura para o mundo com o objetivo de contribuir para o mundo desenvolvimento. Este processo inclui, é claro, a cultura criada pelos comerciantes chineses a nível mundial e é uma internacionalização pró-ativa e auto-motivada.

Com uma história de mais de 100 anos, a Universidade de Jinan (JNU) apresenta educação cultural chinesa em seus discursos e enfatiza a educação dos executivos empresariais chineses. A Universidade de Jinan atualmente tem dois programas de MBA: um que é um programa de MBA a tempo parcial instruído em chinês, o outro é o programa de MBA Sino-Internacional (SiMBA), que é um programa internacional de tempo integral para candidatos de todo o mundo.... [-]