Zhongnan University of Economics and Law - MBA School

Introdução

Leia a descrição oficial

Uma breve introdução de Zuel

Zhongnan Universidade de Economia e Direito, uma universidade de ciências humanas e sociais, com economia, gestão e direito como seus três disciplinas do núcleo, coordenado com outros cinco disciplinas, incluindo literatura, história, filosofia, ciência e engenharia, é uma instituição de ensino superior diretamente sob o Ministério da Educação e uma das universidades patrocinadas pelo "Projeto 211", bem como uma das principais universidades de "985 Project" Advantage Disciplina Plataforma de Inovação. A Universidade possui dois campi-o Campus South Lake eo Campus Shouyi, com o primeiro sendo localizado ao lado do belo Lago Sul eo segundo perto do famoso sítio histórico da cidade de Wuhan, a Tower Crane Amarelo.

(1) Base Sólida histórico

Predecessor da instituição, Universidade Zhongyuan, foi fundada pelo Zhongyuan Mesa do Comité Central do Partido Comunista da China com Deng Xiaoping como o primeiro secretário e segundo secretário Chen Yi como o diretor do Comitê Preparatório. Em 1953, durante a reestruturação das instituições nacionais de ensino superior, Zhongnan Institute of Finance and Economics e Zhongnan Instituto de Política e Direito foram fundadas, respectivamente, com base no Institute of Finance and Economics e do Instituto de Política e Direito da Universidade de Zhongyuan, integrando programas de Economia e Gestão e Departamentos de Política e Direito de Sun Yat-Sen University, Universidade de Jinan, da Universidade de Guangxi, Hunan University, University Henan etc nas seis províncias do sul da China Central. Em 1958, Zhongnan Institute of Finance and Economics, Zhongnan Instituto de Política e Direito, Escola de Formação de Quadros Zhongnan Políticos 'e do Departamento de Direito da Universidade de Wuhan foram combinadas em Universidade de Hubei. Em 1971 Universidade de Hubei foi rebatizado como Hubei Escola Profissional de Finanças e Economia.

Em Jan.1978, a escola acima mencionada foi rebatizado como Hubei Instituto de Finanças e Economia, com a aprovação do governo da Província de Hubei e foi incluído na lista do primeiro lote de instituições de ensino superior que foram autorizados a se inscrever alunos de graduação e pós-graduados nacionalmente. Em janeiro de 1979, com a aprovação do Conselho de Estado, Hubei Instituto de Finanças e Economia foi colocado sob a supervisão de tanto o Ministério das Finanças e da província de Hubei, com o ex assumir a liderança. Em dezembro de 1984, com base no Departamento de Direito de Hubei Instituto de Finanças e Economia, Zhongnan Instituto de Política e Direito foi restaurado sob a liderança do Ministério da Justiça. Em setembro de 1985, Hubei Instituto de Finanças e Economia foi rebatizado Zhongnan Universidade de Finanças e Economia. Deng Xiaoping inscreveu o nome da universidade em pessoa. Em fevereiro de 2000, após a aprovação pelo Conselho de Estado da China, Zhongnan Universidade de Finanças e Economia e Zhongnan Instituto de Política e Direito fundidas em uma só Zhongnan Universidade de Economia e Direito, que foi oficialmente fundada em 26 de maio de 2000. Para mais detalhes, consulte a Figura 2-1 o desenvolvimento de Zuel. Desde a fusão, a Instituição tem feito grandes conquistas em infra-estrutura, corpo docente, pesquisa e serviço à sociedade. Em setembro de 2005, Zuel se tornou uma das universidades patrocinadas pelo "Projeto 211". Em outubro 2012, do Ministério da Educação, o Ministério da Fazenda, e do Governo Provincial Hubei assinaram conjuntamente um acordo de co-construir a Universidade.

(2) Faculdade equipe altamente qualificada

A Universidade é composta por 20 escolas, como a Escola de MBA, a Faculdade de Economia, da Escola de Administração de Empresas, da Escola de Contabilidade (incluindo o Centro MPAcc), a Escola de Finanças e Tributação, da Escola de Finanças, da Escola de Lei, e da Escola de Administração Pública (incluindo o centro de MPA), etc. Ele tem mais de 20 órgãos administrativos, tais como o Gabinete University, o Instituto de Recursos Humanos, o Instituto de Desenvolvimento e Planejamento, o Gabinete para os Assuntos de Ensino, o Instituto de Investigação Científica, o Instituto Internacional de Comunicação, de Finanças e Contabilidade Instituto, o Instituto Administração de Informação , o Instituto de Logística, o Escritório de Planejamento de Carreira Orientação, etc. Ele também tem mais de 10 órgãos sob a sua liderança direta, como a biblioteca, o arquivo de administração do Office, o Centro de Ensino Experimental de Economia e Gestão, a Jurisprudência Ensino Experimental Centre, etc.

Há um ensino em tempo integral e pessoal administrativo de 2.600 membros em Zuel, incluindo 1.600 professores, dos quais existem mais de 200 professores, 500 professores associados e 160 supervisores de doutorado. Tem um grupo de eruditos, que ganharam prestígio no mundo acadêmico de ciências humanas e ciências sociais, tanto em casa e no exterior. Deste grupo, há um professor que está no Programa Cheung Kong Scholars e dezenove professores que estão no Programa de Tian Scholars Chu. Quarenta e sete professores beneficiam de um subsídio do governo especiais do Conselho de Estado, enquanto outros treze professores desfrutar de subsídios especiais do governo da província de Hubei, e trinta e dois professores foram agraciados com o título de "Especialistas Jovens da província de Hubei, com contribuições de destaque". Desde o Décimo Plano Quinquenal, dois professores foram premiados como "excelentes jovens professores" pelo Ministério da Educação; nove professores estiveram no Plano de Auxílio Professores Jovens, promovido pelo Ministério da Educação; vinte e quatro professores foram nas excelentes talentos Novo Século plano de ajuda do Ministério da Educação; quatro professores foram membros dos talentos New Century cem mil Dez Mil Projeto de China; um professor tem sido nas Cross-Century 111 Talentos do Projeto da Província de Hubei; e trinta professores foram membros do Projeto Talentos Novo Século de Alto Nível da província de Hubei. Desde 2000, mais de 800 projectos-chave em nível estadual e provincial de pesquisa têm sido realizado por membros do corpo docente Zuel, entre os quais 200 eram projetos do Fundo Social Science Nacional, Fundo Nacional de Ciência Natural e projectos-chave do Ministério da Educação; e 600 foram patrocinados pelo Ministério da Educação, Ministério das Finanças e Ministério da Justiça. Mais de 20.000 resultados da pesquisa foram alcançados, incluindo mais de 900 monografias, mais de 1000 livros, e mais de 17.000 teses, das quais mais de 600 foram publicados em países estrangeiros.

(3) Sistema Educacional Completa

Zuel tem mais de 20.000 alunos de graduação em tempo integral, mais de 6.000 pós-graduados, 900 de doutorado e 9.000 alunos de educação de adultos, e registra mais de 400 estudantes estrangeiros a cada ano também. Possui três disciplinas fundamentais, a saber, Economia, Direito e Gestão. Integração Disciplina, disciplinas competitivas, majors de qualidade, cursos emblemáticas, livros didáticos elaborados, e professores capacitados são combinados para criar um sistema de educação de som. Até agora, tem sido Zuel no Programa Experimental de Inovação Undergraduates 'por três anos.

(4) Excelente qualidade de ensino

A universidade atribui grande importância à qualidade do ensino. Ela molda a filosofia da educação que caracteriza o "Ensino centrado no aluno", "Controle de Qualidade Total", "Competitividade Special" e "Desenvolvimento Coordenado", aderindo ao princípio de "Talent-Fomento First". No entretanto, ele destaca as suas vantagens na promoção de talentos de "inovadoras, integradas e Internacional". Por exemplo, a Universidade oferece aos alunos os seguintes cursos que representa suas características distintivas, Inglês de Direito, Jornalismo de Direito, Jornalismo de Economia, Contabilidade Judiciária, Ética Econômica, Economia da Lei de Investigação Económica, para citar alguns. Iniciou também a nível nacional as seguintes três compulsórios públicos: "Fundamentos da Economia", "Fundamentos do Direito" e "Fundamentos da Gestão", de modo a fazer avançar a integração e fusão de seus três disciplinas-chave. Como uma das maiores bases de cultivo de talentos económicos e financeiros, a Universidade herdou e desenvolveu a sua belas tradições e manteve a reforma no passado mais de meio século, e, assim, dando forma a noção de "Execução de primeiro grau Educação, com recursos próprios" e do modo de fomentar o talento em conformidade. Como resultado, a competitividade do núcleo de estudantes é afiada. A taxa de alunos emprego mantém topo do ranking nacional, com postos de trabalho de postos mais altos.

(5) Ativo de Serviço Social

Com persistência na combinação de investigação científica com a construção de modernização, Zuel dá todo o jogo para as três funções, ou seja, a função de orientação da filosofia e ciências sociais, a função de muitos trabalhos de pesquisa de consultoria, e função de serviço oferecido por membros do corpo docente. Zuel formulou a estratégia de "Double-orientação" (ou seja, busca de conquistas teóricas em pesquisa básica e promoção do mundo real em pesquisa aplicada) e o conceito de "visão nacional com foco Hubei, a participação ativa com características distintas". Guiados pela estratégia, Zuel, aproveitando suas disciplinas pendentes, esforça-se para construir um think tank no campo das finanças e da lei, criar um logotipo serviço intelectual compatível com a estratégia nacional de "The Rise of Central China" no século 21 ". Como resultado, Zuel vai finalmente permitir-se a oferecer um apoio importante para a promoção da estratégia nacional de propriedade intelectual, a construção do direito e desenvolvimento da economia.

(6) um desenvolvimento mais rápido de internacionalização.

Em intercâmbios acadêmicos internacionais, Zuel desenvolveu em todo o mundo de relações de cooperação de pesquisa e intercâmbio acadêmico com as universidades e institutos de mais de vinte países e áreas de pesquisa nas Américas, Europa, Ásia e Oceania. A Universidade tem executar programas conjuntos de Design de Comunicação Visual (orientação de Animação e Jogo) e Estudos de Cinema (orientação do conteúdo da imagem) com a Universidade Dongseo na Coréia. Ele fundou o Instituto Confúcio na Universidade Estadual de Nova York em Stony Brook (SBU), e tem programas de estudantes de intercâmbio com a Universidade de Lund, na Suécia, Université de Cergy-Pontoise, em França, Calais alta Business School, na França, Université Jean Moulin- Lyon, na França, ESC Saint-Etienne, na França, Universidade Oita, no Japão, e SBU. A Universidade tem programas conjuntos com a Universidade de Cardiff e Universidade de Glasgow da Grã-Bretanha, University of West Georgia de os EUA, Canterbury University of New Zealand e Curtin University of Australia. Os estudantes estrangeiros provenientes de mais de 70 países. A Universidade registra anualmente mais de 400 estudantes internacionais. Para ampliar a visão internacional de professores e melhorar as suas competências de investigação, a Universidade tem vindo a implementar "Million Project" (atribuição de 1 milhão de yuan por ano) para patrocinar os professores backbone jovens para receber treinamento no exterior. Durante 2007-2012, 153 professores foram despachados para a melhoria no exterior para estadia de 6-24 meses. Nos últimos anos, a Universidade, no entretanto, se intensifica trazendo excelente faculdade no exterior. Hoje em dia, existem também mais de 60 professores que obtiveram doutorado em universidades no exterior.

(7) excelentes condições de escolaridade

A Universidade, cobrindo uma área de mais de 461 hectares, com área de habitação de mais de 1,11 milhões de metros quadrados, é uma das 100 universidades na China, que são os primeiros equipados com intranet. É equipado com boas instalações de ensino, incluindo salas de aula multimídia, laboratórios de línguas, laboratórios especializados, de tribunal simulado e Ciência Forense Identificação Criminal Justice Centre at School, e Experimento Centros da Escola de Administração de Empresas, Faculdade de Ciências Contábeis da Faculdade de Informações e Segurança Engenharia e Faculdade de Jornalismo e Comunicação Social, etc. A Biblioteca possui mais de 3 milhões de volumes de livros, mais de 2,8 milhões de e-books, e décadas de bases de dados para a literatura especializada, com funções de pesquisa e de texto de uso geral.

No passado mais de 60 anos desde a sua fundação, a Universidade, aderindo ao seu lema de "Aprendeu, Rational, virtuosos e Devoted" e realizar a sua filosofia educacional de "auto-cultivo, Integridade, Inovação e Perfeição", sucessivamente acabou por cerca de 300.000 formandos de todos os níveis para o país. Eles são altamente reconhecido e elogiado dentro de sua sociedade por seu alto calibre e excelentes qualidades, em diferentes cursos e graus. Muitos destes diplomados tornaram-se altos funcionários do governo, elites acadêmicas e magnatas de negócios.

Em 2013, a sucessão da liderança universidade foi gradualmente acabado. A nova meta é definido da seguinte forma: "a construção de uma universidade de pesquisa orientada de primeiro grau de ciências humanas e sociais com características distintas". Espera-se para realizar o desenvolvimento coordenado de multi-disciplinas com a preservação das vantagens nos três principais disciplinas de economia, direito e administração. Nos últimos anos, de acordo com a implantação nacional global do Ministério da Educação, a Universidade dá prioridade ao desenvolvimento dos Programas de Mestrado Profissional, incluindo MBA e EMBA. Espera-se que, nos próximos cinco anos, o total de matrículas dos alunos Mestrado Profissional vai ocupar 50% do total. A Universidade tem feito políticas favoráveis ​​sobre os programas de mestrado profissional em termos de plano de inscrição, estágio e prática, a seleção do corpo docente, e apoio financeiro.

Estatuto da Escola MBA

Zuel estava entre o segundo lote das universidades na China a oferecer programa de MBA em 1994; e, em 2002, foi um dos primeiro lote de universidades na China a oferecer programa EMBA. Zuel tem grande importância para a sua educação MBA e, como tal, apresentar as diretrizes de "desenvolvimento da educação MBA, com o apoio de toda a instituição". Em seguida, em 2000, Zuel configurar o Centro de Educação MBA, dando-lhe um status de escola. Em 2004, com base no bom funcionamento do centro, Zuel fundou a Escola MBA e autorizou que fosse única escola que oferece programas de MBA e EMBA. Como uma escola de negócios em uma universidade especializada em Finanças e Economia, corre-se o ensino MBA insistindo em que representa as características e vantagens de suas disciplinas financeiras e jurídicas.

A Escola de MBA, responsável pelo ensino, pesquisa e gestão científica, criou o Instituto MBA, Diretoria Financeira, Gabinete do Programa de MBA, Gabinete do Programa de EMBA, Gabinete do Programa EDP, Career Development Office, Alumni Departamento de Serviço, Serviço de Intercâmbio Internacional, Acreditação Escritório Internacional , 19 Seções de Ensino Aberto e três centros de pesquisa, incluindo o Centro de Investigação comparativa dos chineses e MBA Educação das Relações Exteriores, "Finanças chinês" Casos de Corporação Valor Management Research Centro de Investigação e Centro.

A Escola oferece atualmente um programa de MBA em tempo integral, um programa de MBA em tempo parcial, um programa EMBA a tempo parcial e um programa EDP não-grau. A Escola está equipada com instalações independentes, incluindo salas de aula, salas de referência, apartamentos de estudantes e assim por diante, exclusivamente para os alunos de MBA e EMBA. Até o final de 2013, a escola tinha conferido MBA em mais de 2.500 alunos e EMBA graus em mais de 1.500 alunos.

Após mais de 20 anos de pesquisa e desenvolvimento, a reputação eo valor da Escola têm sido amplamente reconhecida pela sociedade. Em dezembro De 2009, Prof. Wang Haisu, o ex-reitor da Escola, foi recompensado "Outstanding o Administrador Nacional de MBA Educação". De acordo com o 2012 MBA Educação e Emprego orientação emitida pela QS (Quacquarelli Symonds) da Grã-Bretanha, o total de matrículas e graduados respectivamente classificou os dias 8 e 5 na China continental. De acordo com o "2013 mais influente MBA Billboard da China", emitido pela revista "Empresários mundo", sob a égide do Grupo Mundial Manager, o programa EMBA da Escola classificou o oitavo na lista dos "programas mais influentes EMBA da China "eo MBA classificou o 12º na lista dos" Programas de MBA mais influentes da China ". Em agosto 2011, A Escola MBA passou a AMBA acreditação, o que aumenta ainda mais o nível de funcionamento dos programas de MBA e EMBA da Universidade, melhora a qualidade da educação e da internacionalização da Escola e dos seus programas. Por AMBA acreditação, a Escola, corporactivo o padrão de educação MBA avançado com as características disciplinares da Universidade, cria uma nova abordagem à educação MBA que é tanto internacionalizado e profundamente enraizado na prática de negócios das empresas chinesas.

Breve introdução de MBA Faculdade

De 2010 a 2013, o número total de professores do curso de MBA da Escola de MBA e EMBA e supervisores tese atingiu 227. Entre eles, 173 professores servir como curso professores e orientadores de teses nos programas de MBA, enquanto 122 estão em programas de MBA. Alguns professores trabalham para ambos os programas. Há 5 professores em tempo integral na Escola MBA e 44 professores de fora da Instituição, sendo o resto professores de outras escolas de Zuel. A Escola gerencia os membros do corpo docente através das seções de ensino abertos. A partir da Tabela 1-2, mais altos graus e títulos profissional dos membros do corpo docente são listados. Tabela 3 e 4 são listas de membros de MBA e EMBA do corpo docente do núcleo.

Centro Nacional de Ensino Experimental de Economia e Gestão

A Universidade possui um "Centro Nacional de Ensino Experimental de Economia e Gestão". Ele inclui um Instituto de Economia Gestão de Ensino Pesquisa e mais de dezesseis laboratórios, incluindo Finanças e Tributação, Economia Pública, Análise Macroeconômica, Bancária e de Valores, engenharia financeira, o investimento e de projetos, seguro e atuarial, estatística aplicada, cálculo eletrônico, manual do Trabalho, E- commerce, simulação abrangente, logística moderna, Merchandising e da Ciência da Tecnologia, UFIDA e laboratórios ERP Kingdee. A área total dos laboratórios é de cerca de 3.860 metros quadrados. Tem 1.899 conjuntos de aparelhos e dispositivos avaliados em RMB 15 milhões e dezesseis suites de software. O Centro desenvolve atividades de ensino, experiência e de estágio para alunos matriculados em cursos pertinentes, tais como E-commerce, gestão de negócios, gestão de recursos humanos, gestão de Logística, Marketing e Economia internacional e comércio. O centro está aberto a todos os funcionários e alunos da Instituição, proporcionando experiências de estilo aberto.

Administração de Empresas Centro Experimental

Em 2013, adaptando-se informinization da educação MBA e MBA educação a distância, a Escola investiu mais de 3 milhões de yuans para construir "Administração de Empresas Experimental Centro de Ensino" para satisfazer IT-orientada e ensino à distância. Oracle e MÃO Empresa Solutions Co., Ltd, uma empresa de consultoria de TI nacional privilegiada, co-constrói o Lab com a Escola. Software de gestão ERP da Oracle está instalado para o co-desenvolvimento "Simulado Comprehensive Curso Experimental Management".

Suporte de Tecnologia da Informação

Como uma das primeiras 100 universidades na China para desenvolver a sua intranet, Zuel oferece um serviço de intranet estável e rápido para alunos em cada dormitório, habilitando os alunos a procurar até data recursos acadêmicos em tempo oportuno e conveniente. Todos os alunos da Universidade não só pode visitar recursos acadêmicos de bibliotecas ou bases de dados de e-no campus, mas também pode ter uma visita distante pelo número de conta.

A Escola de MBA, por meio da utilização da tecnologia da informação, construiu as seguintes plataformas, como a Plataforma de Gestão Financeira, Gestão Integral MBA Platform, plataforma de ensino EMBA, Plataforma de Comunicação Student online, plataforma de aprendizagem do estudante, Alumni plataforma de serviços, etc. A Escola também equipou suas salas de aula e biblioteca com instalações de TI para fornecer um serviço eficiente administrativa e aprendizagem conveniente e comunicação entre professores e alunos.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês

Estudantes & Campus

Facilities of the MBA School

Library and Research Facilities

Students in the MBA School can enjoy a ready access to academic resources and useful information in ZUEL's Library and libraries of other schools. They also enjoy online and paper academic literature in the MBA School Reference Room.

With 5,300 seats and a combined floor area of 48,000 square meters, ZUEL's Library actually consists of three libraries: Yifu Building on Nanhu campus, Shouyi Library on Shouyi campus and Wensu Building on Nanhu campus. There are currently 120 staff members, including four research librarians, seventeen associate research librarians and eighty general librarians. The Library is composed of eight functional sectors in terms of Document Resource Construction Section, Information Consultant Section, Network Technique Service Section, Readers’ Service (I, II, III), Library Office, and the Chinese Money and Finance History Museum. ZUEL has developed its electronic resources and enables users access to more than thirty two different kinds of database of periodicals and electronic books in both Chinese and foreign languages, including CNKI (China National Knowledge Infrastructure), Wanfang data, VIP, Ssrea der, Decent, Information Centre for Social Science of RUC, EBSCOhost, LexisNexis, Westlaw, etc. all available at the website of the Institution library, twenty four hours a day. In addition, it has also built its own electronic resources, including the Audio-Visual Podcasting, a database of thesis by ZUEL masters and PhDs, and a delivery system of CDs attached to books upon publishing. All users can make use of these resources without time restrictions through the Institution intranet.

Built in October of 2003, Yifu Library features user convenience and well-proportioned layout. With 3,000 seats, the library has ten Reading-rooms of different sizes, which are open to all users. Two Electronic Reading Rooms are equipped with more than 460 computers, for readers to search for on-line resources. Occupying 10,000 square meters, with 700 seats, the library on Shouyi campus has about 1 million volumes of various books and journals, among which 600,000 are available for lending. It now has a Readers’ Service Section III, responsible for the management and distribution of reference in Chinese and foreign languages on Shouyi campus.

All Reading Rooms and Delivery Rooms have implemented a “Full Open Service” model, providing integrated service of “collecting, lending, reading, consulting, searching and managing”. The library opens from 8am am to 10pm between Monday and Saturday, and from 8am to 5pm on Sundays. The MBA School has a Reference Room of its own with diverse professional journals and books. It also provides electronic surfing facilities.

In the recent three years, the School invested more than 10 million yuan in improving the campus environment as well as maintaining and renovating MBA teaching facilities. In 2012, the School invested more than 2 million yuan in renovating students’ dorms. In 2013, it invested nearly 3 million yuan in building the Multi-functional MBA Lab Centre. The annual investment on infrastructure facilities stays at 1 million yuan or so.

Veja MBA a tempo parcial » Veja EMBAs » Veja MBAs »

Programas

Esta escola também oferece:

EMBA

Emba A Tempo Parcial

Campus Tempo parcial September 2018 China Wuhan

Este é um programa de dois anos a tempo parcial, destinado a ambos os estudantes chineses e internacionais. Todos os cursos são ministrados em chinês [+]

Características do Programa I.

Credenciado pelo Associações de MBAs Mundo real formação de competências de gestão, integrando os métodos de ensino diversificadas em ambas as salas de aula e visitas aos locais. State-of-the-art Facility: A Escola investiu mais de 3 milhões de RMB para construir "Administração de Empresas Experimental Centro de Ensino" para satisfazer as demandas de ensino. Oferecido por uma instituição especializada, com equipes docentes selecionadas de economia, gestão e direito.

II. Rankings Programa:

Top 5% das escolas de negócios na China Classificado os dias 9 e 8, respectivamente, em 2010 e 2013, como o Programa de EMBA Most Valuable na China (World Executive Weekly) ... [-]

MBA

Imba

Campus Tempo integral September 2018 China Wuhan

Com base nas disciplinas em Destaque - Economia, Gestão e Direito, o Programa de MBA Internacional em Zuel visa preparar os profissionais responsáveis ​​com visão internacional e profunda compreensão do ambiente de negócios na China, e com experiência em não só as competências gerenciais, mas também questões legais em moderno negócio. [+]

Objetivo I. Programa

Com base nas disciplinas em Destaque - Economia, Gestão e Direito, o Programa de MBA Internacional em Zuel visa preparar os profissionais responsáveis ​​com visão internacional e profunda compreensão do ambiente de negócios na China, e com experiência em não só as competências gerenciais, mas também questões legais em moderno negócio.

II. Informações sobre o programa

Requisitos de Créditos. Os estudantes internacionais de MBA devem passar por exames de curso e atingir os créditos necessários. Um mínimo de 32 créditos são necessários para começar a tese escrita, e os alunos não se aplica para o MBA, até que defender com sucesso as suas teses.... [-]


MBA Em Tempo Integral (3 "s" Do Programa --- Soldados, Alunos, Funcionários)

Campus Tempo integral September 2018 China Wuhan

A escola investiu mais de 3 milhões de RMB para construir "Administração de Empresas Experimental Centro de Ensino" para satisfazer as demandas de ensino. [+]

Características do Programa I.

Credenciado pelo Associações de MBAs Mundo real formação de competências de gestão, integrando diversifica métodos de ensino em salas de aula e visitas aos locais. State-of-art Facility: A Escola investiu mais de 3 milhões de RMB para construir "Administração de Empresas Experimental Centro de Ensino" para satisfazer as demandas de ensino. Oferecido por uma instituição especializada, com equipes docentes selecionadas de economia, gestão e direito.

Experiência Estudo Integrado:

3 meses de treinamento militar experiência + 15 meses de experiência estudo campus + 3 meses de estágio empresa experiência + Um mês experiência de estudo no exterior ... [-]

MBA a tempo parcial

Mba Em Part-time

Campus Tempo parcial September 2018 China Wuhan

Este é um programa de três anos a tempo parcial, destinado a ambos os estudantes chineses e internacionais. Todos os cursos são ministrados em chinês. [+]

Características do Programa I.

Credenciado pelo Associações de MBAs Mundo real formação de competências de gestão, integrando diversifica métodos de ensino em salas de aula e visitas aos locais. State-of-art Facility: A Escola investiu mais de 3 milhões de RMB para construir "Administração de Empresas Experimental Centro de Ensino" para satisfazer as demandas de ensino. Oferecido por uma instituição especializada, com equipes docentes selecionadas de economia, gestão e direito.

II. Rankings Programa

Top 5% de todas as escolas de negócios na China Classificado os dias 13 e 12, respectivamente, em 2010 e 2013 como o mais influente MBA Prograamme na China (World Executive Weekly) ... [-]