Keystone logo
Institut Francais de la Mode

Institut Francais de la Mode

Institut Francais de la Mode

Introdução

IFM Paris é uma escola reconhecida pelo Estado, sem fins lucrativos fundada em 1986 por Pierre Bergé e profissionais da indústria da moda, e apoiado pelo Ministério da Indústria francês. Em 2016 foi classificada como número 3 escola de moda em todo o mundo pelo The Business of Fashion (categoria master).

Em 2016, a IFM anunciou uma aliança estratégica com a Ecole de la chambre syndicale de la Couture Parisienne, uma instituição fundada em 1927 e elogiou pela excelência de seu ensino, combinando criatividade e savoir-faire técnico.

IFM oferece programas acadêmicos de pós-graduação e educação executiva em qualquer gestão de moda ou design de moda. Esta mistura particular de criatividade e visão de negócios estão no centro de todos os programas da IFM: A concepção dos programas de Pós-Graduação Moda, Programa de Pós-Graduação em Gestão de Moda, Mestre em Gestão de Luxo Internacional, Global Fashion Gestão MBA Executivo, IFM empresários e Escola de Verão programas.

Paris, lugar de negócios e cultura, é parte integrante da experiência dos IFM alunos. Durante o curso do programa estão a poucos passos de distância de todas as empresas que contam na indústria da moda e luxo.

Altamente seletivo e reconhecido como um dos top Grandes Ecoles da França pelos recrutadores, IFM tem laços com a indústria da moda e do luxo profundamente enraizada para garantir que os estudantes a seguir carreiras bem sucedida e satisfatória.

Seu círculo de patrocinadores corporativos inclui marcas mundialmente reconhecidas, tais como Chanel, Hermès, Saint Laurent, Christian Dior Couture, Kenzo, Louis Vuitton ou L'Oréal. Este apoio permite IFM para oferecer um sistema de bolsas incomparável para seus alunos.

da IFM 2.000 alunos incluem designers como Nadège Vanhee-Cybulski (Hermès), Guillaume Henry (Nina Ricci), Pablo Coppola (Bally), Tuomas Merikoski (Aalto) ... Outros alunos prender papéis em áreas como desenvolvimento de produtos, compras, operações, varejo , consultoria, comércio por grosso e gestão, digital, imagem de marca e identidade, merchandising visual, a compra etc.

IFM procura de talentos em todo o mundo, com o objetivo de educar as mentes criativas e líderes empresariais de amanhã.

Localizações

  • Paris

    36, Quai d'Austerlitz, 75013, Paris

Perguntas