Coburg University (Bavaria)

Introdução

Leia a descrição oficial

Perfil

Universidade Coburg é uma universidade pública financiada por Bavarian Estado Ministério da Educação, Ciência e as Artes. Como sua tradução Inglês "Universidade de Ciências Aplicadas e Artes" sugere, um Hochschule é caracterizado por ensino e investigação relacionada com a prática, bem como um forte viés prático. Sua filosofia educacional é projetado para permitir que seus alunos a aplicar seus conhecimentos teóricos e know-how metodológico para a resolução de problemas concretos em suas carreiras profissionais. Durante seus estudos, os estudantes da Universidade de Coburg são sistematicamente treinados para desenvolver essas habilidades. Para certificar-se que os estudantes nunca percam de vista a relevância prática o que estão aprendendo, tanto em tempo integral e professores a tempo parcial são obrigados a ter ganho uma vasta experiência em posições de liderança de negócios e administração.

Com exceção dos programas relacionados com a arte, o comprimento padrão de programas de bacharelado é de sete semestres, um dos quais é, em regra, em um estágio.

A abordagem orientada para a prática de ensino é demonstrada pela

um estágio necessário o tamanho pequeno das classes permitindo atenção individual a ser dado aos estudantes viagens de laboratório e trabalho de campo, jogos de simulação, educação centrada no projecto, e de campo ampla gama da faculdade de experiência prática

Alguns números

Organização

6 departamentos acadêmicos 1 Centro Acadêmico de Ciências e Humanidades 5 instituições científicas

Programas acadêmicos

20 programas de bacharelado, incluindo 8 programas duais 16 programas de mestrado, incluindo programas de 2 de mestrado internacional 97 universidades parceiras internacionais

Alunos

5.000 estudantes (50% do sexo feminino, 50% do sexo masculino) 100 bolsistas 900 graduados (por ano)

Pessoal

120 professores 2 professorships dotados 500 funcionários em ensino, pesquisa e administração

A experiência prática enquanto estudava

Como estudos recentes sobre a carreira dos graduados universitários mostram, apenas aqueles que têm combinado teoria com a prática, enquanto estudava estão preparados para um início positivo em sua carreira.

Na Universidade Coburg todos os cursos de graduação incluem um estágio obrigatório. O trabalho de projecto - muitas vezes através de fronteiras disciplinares - é parte da vida de estudante. E seminários e projetos com empresas e instituições sociais são componentes comuns de nossos programas de estudo.

A Universidade Coburg está em contacto intensivo com os profissionais. Além disso, todos os professores devem ter trabalhado durante vários anos em seu campo antes de ser nomeado para a universidade. experiência prática dos professores 'beneficia os estudantes, especialmente em seus projetos e teses, em que devem resolver problemas com um elevado grau de relevância prática.

A grande imagem

No cerne da ciência e da educação são a curiosidade ea alegria de exploração. Quanto maior o campo de visão, mais há para descobrir: The University Coburg está fazendo sua parte para garantir que os alunos possam desenvolver todo o seu potencial. O Centro Acadêmico de Ciências e Humanidades oferece uma ampla gama de palestras e seminários em diversas áreas acadêmicas, como a filosofia, história, ciências naturais e humanas, e línguas. Especialistas e periodicamente relatórios sobre os seus campos. Aprender sobre a cultura - e aprendizagem através da própria cultura - é algo que nossos alunos fazem em uma variedade de iniciativas. Estes incluem a oferta cultural "Cuidado Feeling", o coro da universidade, o grupo de cabaré e da sociedade de debates.

Interdisciplinar e individual - a maneira Coburg

As demandas de estudo estão aumentando: Os jovens são esperados para começar a estudar antes, para adquirir uma grande quantidade de conhecimento em um curto período de tempo e para desenvolver suas habilidades sociais. Em nossa opinião, isso só é possível em um modelo integrado. Grupos de estudantes de uma variedade de programas de cooperar para completar projetos interdisciplinares que são integrados nos programas de estudo, aprimorando assim as suas habilidades sociais, como a comunicação e trabalho em equipe. Eles aprendem a reconhecer o que é importante na resolução de problemas e de usar seus conhecimentos de forma eficaz.

Ao mesmo tempo, o apoio individual de estudantes está a tornar-se cada vez mais importante. Isso ocorre porque o acesso ao ensino superior é agora muito diversificado. Os alunos vêm para a universidade com diferentes pontos fortes e fracos: um tenha concluído um programa de formação profissional, sem preparação acadêmica na escola secundária, outro tem uma base de conhecimento teórico, mas pouca experiência prática. Para compensar isso, oferecemos aos nossos alunos serviços abrangentes de aconselhamento individual. Este programa interdisciplinar com a atenção individual que presta aos estudantes é a pedra angular de "The Coburg Way". Este projeto foi totalmente financiado pelo Ministério Federal de Educação e Pesquisa ao longo de vários anos.

amigável da universidade da família

"Como seres humanos, temos família de uso." Este aspecto de nossa missão se reflete no certificado "Universidade Familiar". Como uma das primeiras universidades na Alemanha, em 2007 University Coburg recebeu o certificado básico de berufundfamilie gGmbH, uma iniciativa da Fundação Hertie. A re-auditoria teve lugar em 2014.

Alunos, professores e funcionários estão igualmente envolvidos no processo de auditoria. O "Compatibilidade de família e de estudos ou de trabalho" tópico é uma preocupação central da Universidade de Coburg. Ao melhorar as condições, estudantes e pessoal universitário que assumem responsabilidades familiares são igualmente apoiados. simpatia da família não só é destinada a famílias com crianças. Pelo contrário, também inclui o aumento da proporção de famílias que assumem a responsabilidade de cuidar de parentes. Alunos e funcionários recebem apoio na Family Office da universidade.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês

Veja MBAs »

Programas

Esta escola também oferece:

MBA

Gestão financeira mba

Campus Tempo integral October 2018 Germany Coburg

O programa de MBA Gestão Financeira é um programa de gerenciamento geral, com uma especificação sobre os princípios fundamentais de finanças, contabilidade e controlo orçamental. As seguintes áreas serão examinados: o papel do dinheiro e financeiros mercados, análise financeira, [+]

Perfil

O programa de MBA Gestão Financeira é um programa de gerenciamento geral, com uma especificação sobre os princípios fundamentais de finanças, contabilidade e controlo orçamental. As seguintes áreas serão examinados: o papel do dinheiro e os mercados financeiros, análise financeira, a função dos mercados de investimento e técnicas de tomada de decisão (incluindo as ferramentas de gestão de comportamento e de informação) necessários para a gestão eficaz de um dos recursos da empresa. O objetivo do programa é proporcionar aos alunos com o conjunto de habilidades necessárias para uma posição de CFO.

O número crescente de alemães "campeões escondidos" - pequenas e médias empresas, muitas vezes propriedade familiar - com as empresas cada vez mais internacional e as suas oportunidades e os problemas correspondentes é mais um elemento do programa. Para além dos conteúdos teóricos e práticos do programa relativo às tarefas financeiras das empresas, forte ênfase é dada ao desenvolvimento de competências sociais e competências interculturais dos alunos.... [-]