British School of Fashion

Introdução

Leia a descrição oficial

A British School of Fashion é um centro acadêmico inovador desenvolvido pela Glasgow Caledonian University (GCU) para criar e divulgar a visão estratégica do negócio da moda através da provisão de educação, pesquisa e consultoria de ponta.

Dedicado a sua declaração de missão de alcançar "o bem comum", a Escola Britânica de Moda adianta o pensamento e a prática empresarial e de gestão através da co-criação de conhecimento com seus parceiros da indústria, professores honorários estimados, rede de ex-alunos, funcionários ativos de pesquisa e estudantes diversos. população.

Em demonstração de sua natureza empresarial, a Escola Britânica de Moda projeta e oferece programas executivos e de pós-graduação globalmente únicos que oferecem aos participantes uma experiência de aprendizagem transdisciplinar em seus campus em Londres e Nova York.

Quem somos nós?

Nossos primeiros passos na moda remontam a 1875 e às nossas faculdades fundadoras em Glasgow, na Escócia. Nesse período, nosso principal objetivo era proporcionar às mulheres oportunidades de design, têxteis e varejo, com uma profunda conscientização sobre as necessidades econômicas, sociais e ambientais do tempo. A moda britânica evoluiu para abranger muito mais do que apenas a fabricação e a educação fornecida pela GCU British School of Fashion reflete essas mudanças.

Durante décadas, a GCU contribuiu para o negócio da moda através da criação de cursos pioneiros. Nós fomos a primeira Instituição do Reino Unido a oferecer um Mestrado em Marketing Internacional de Moda em 2000 e ainda somos uma das únicas Universidades do mundo a oferecer um MBA dedicado na Gestão de Marca de Luxo.

A British School of Fashion pretende construir sobre a base proporcionada pelo nosso forte patrimônio e experiência na indústria da moda através da inovação contínua de novos programas e investimento e desenvolvimento de nossa faculdade acadêmica.

O que nós ensinamos?

Oferecemos programas de mestrado diferenciados co-criados através da experiência da indústria de nossos professores honorários, do conhecimento de especialistas acadêmicos e da inovação e energia de nossos alunos.

Integramos o mais recente pensamento acadêmico com os maiores conhecimentos comerciais que derivamos da nossa pesquisa e consultoria de práticas comerciais contemporâneas. O nosso ensino também está totalmente comprometido com a indústria da moda e temos parcerias e colaborações com uma gama diversificada de empresas de moda, incluindo Marks e Spencer, Converse, ASOS, The Retail Trust, Arcadia, Folk, All Saints, Lyst, House of Fraser, Margaret Howell, Farfetch e Topshop.

Através destes links próximos, podemos oferecer master-classes de empresas líderes mundiais, bem como oportunidades de estágios valiosos, visitas e resumos de projetos ao vivo.

Nós asseguramos que nossos graduados tenham as habilidades e os conhecimentos necessários para gerenciar um negócio de moda no mercado global de hoje. Nós desafiamos nossos alunos a se tornarem pensadores críticos, com uma compreensão competente das teorias e conceitos que ajudam a explicar e avançar as melhores práticas nos negócios. Encorajamos-nos a desafiar o status quo, a ser criativo em seus pensamentos, a ser empreendedor em suas ações, e reconhecer que o bom negócio é um negócio melhor.

Por que somos diferentes?

Nosso lema da Universidade "For the Common Weal" - que significa "para o bem comum" - é o fio principal em todas as nossas iniciativas da Escola Britânica de Moda. O nosso chanceler, o professor Muhammad Yunus, é o nosso principal representante a este respeito, tendo recebido o Prêmio Nobel da Paz para realizações no desenvolvimento econômico e social. O professor Yunus também continua sendo uma das sete pessoas que foi reconhecida com o Prêmio Nobel da Paz, a Medalha Presidencial da Liberdade e a Medalha de Ouro do Congresso.

"Não se trata de passar conhecimento antigo para uma nova geração. Trata-se de resolver problemas, agora. No momento em que você transforma algo em uma empresa social, torna-se um motor que não precisa de reabastecimento. "

Professor Muhammad Yunus, Chanceler da GCU.

A British School of Fashion na GCU incorpora o esforço da Universidade para promover a empresa, a inovação e a aprendizagem sustentada por uma consciência social profundamente enraizada. Reconhecemos que a indústria da moda tem a responsabilidade de realizar negócios de forma ética, promover e praticar o comércio justo.

Nosso campus de Nova York abriga The Fair Fashion Centre. Esta iniciativa atua como um repositório e um canal de informação, e o centro está focado em examinar os negócios para a sustentabilidade no setor da moda.

Além disso, a British School of Fashion respondeu a um apelo mundial para colocar a responsabilidade social, a ética e a sustentabilidade no topo da agenda para formar futuros líderes empresariais, tornando-se um signatário da iniciativa das Nações Unidas em favor do Pacto Mundial: os Princípios para Responsável Educação de Gestão (PRME). Nossa participação na PRME exibe nossa missão de longo prazo para oferecer benefícios econômicos e sociais em casa e em todo o mundo, e os valores da PRME sustentam a totalidade do portfólio da British School of Fashion. Através deste compromisso, continuaremos a melhorar o engajamento com a causa. Relatamos regularmente o progresso na aplicação dos princípios e, ao fazê-lo, contribuímos para a experiência de aprendizagem de instituições acadêmicas em todo o mundo participando da iniciativa PRME.

Como co-criamos nosso conhecimento?

Nosso conhecimento de moda especializado é gerado através de um equilíbrio único e crítico da prática da indústria de ponta e sustentado pela pesquisa acadêmica mais recente.

O negócio da moda é um importante motor econômico no Reino Unido e internacionalmente e a British School of Fashion está empenhada em se tornar um centro líder para a compreensão do comportamento dos consumidores em relação à moda. Ao adotar metodologias de pesquisa inovadoras e experimentais, já estamos avançando na compreensão do consumo de moda - em todos os canais de distribuição.

O conhecimento que geramos compartilha três características comuns:

  • É rigoroso, independente e baseado em metodologias de pesquisa sólidas.
  • Os resultados sempre têm relevância e valorizam o setor empresarial da moda
  • Melhora e avança a competitividade de pessoas e organizações

Nossa percepção é o produto da curiosidade intelectual e uma compreensão madura das realidades de fazer negócios no ambiente de moda global omni-channel de hoje. Em reconhecimento disso, muitas empresas de moda líderes nos levam a realizar uma ampla gama de consultoria sob medida e projetos de desenvolvimento de negócios.

Uma das maneiras mais importantes de obter e manter nosso conhecimento é através dos relacionamentos que promovemos com nossos Professores honorários e Parceiros da Indústria.

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Londres

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E1 6PX Londres, Inglaterra, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
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