Richmond The American International University in London

Introdução

Leia a descrição oficial

Uma educação do calibre mais alto

Richmond é uma American International University, fundada em 1972 e sediada no oeste de Londres, com dois campi em Richmond Hill e perto de Kensington High Street. Desde 1981, a universidade vem concedendo diplomas norte-americanos credenciados pela Comissão de Educação Superior do Estado Médio. Uma das conquistas mais recentes que Richmond tem o orgulho de anunciar, está recebendo o poder de premiar os estudantes com seus próprios diplomas no Reino Unido a partir de agosto de 2018, como consequência de terem sido concedidos recentemente pelo Conselho Privado.

A universidade é a primeira e única universidade do Reino Unido que recebeu o poder de conceder diplomas duplos, o que significa que os estudantes receberão um diploma do Reino Unido e dos Estados Unidos que afetará enormemente nossos graduados enquanto procuram oportunidades de emprego e os destacam. da multidão.

Desde a sua inauguração em 1978, os edifícios do campus de Kensington em St. Albans Grove e Ansdell Street acomodam os estudantes de graduação do terceiro e quarto ano, bem como todos os alunos de pós-graduação. Em março de 1988, o campus de Kensington viu uma expansão adicional na Young Street e, mais recentemente, na Kensington High Street.

A Universidade é exclusiva por seus padrões acadêmicos de instituição privada, em sua abordagem de ensino que combina o sistema American Liberal Arts com os padrões de ensino superior do Reino Unido, o que dá aos nossos alunos uma vantagem competitiva e abre mais oportunidades para encontrar emprego no Reino Unido ou em os EUA

Os cursos de graduação que oferecemos para explorar uma ampla gama de assuntos e programas permitem uma educação de base ampla, enquanto os programas de pós-graduação incluem a opção de fazer disciplinas eletivas específicas que definirão um grau menor / maior. Os principais benefícios que esta universidade privada oferece, entre outros, são, mais mentoria acadêmica e tempo de ensino (15 horas por semana, em média) do que em qualquer outra Universidade do Reino Unido, um forte foco na promoção de oportunidades internacionais através de uma ampla gama de e estágios integrados e programas de estudo no exterior em nossos centros de ensino na Itália (Roma e Florença).

Oferecemos excelência de ensino e oferecemos suporte financeiro com nossas bolsas de estudos nos EUA e no Reino Unido com base no mérito e desempenho acadêmico, e introduzimos recentemente uma nova bolsa de estudos para o outono de 2018, que contribui para reduzir significativamente a dívida dos alunos após a conclusão do curso. Nossas Bolsas de Estudo podem ser combinadas com outras opções disponíveis no Reino Unido e doações para financiamentos e doações, que aconselhamos nossos alunos a se inscreverem quando atenderem aos requisitos de entrada.

Brooke Cagle / Unsplash

As 5 principais razões para escolher Richmond

  1. Reino Unido com Acreditação Dupla
  2. Bolsas de estudo que podem reduzir a dívida dos estudantes
  3. Sistema flexível de American Liberal Arts, horas de contato extensivas e orientação (média de 15 horas por semana)
  4. Estágios integrados (no Reino Unido e no exterior)
  5. Duas experiências no campus de Londres (em Richmond

Uma perspectiva internacional

Vivendo e estudando juntos, nossos alunos de mais de 100 países estão prontos para um mundo onde a capacidade de se comunicar efetivamente através de fronteiras nacionais e culturais é tão valiosa quanto uma conquista acadêmica tradicional. Uma educação em Richmond oferece uma perspectiva global e um ambiente de estudo interativo que promove a diversidade, o trabalho em equipe e a liderança. Sendo uma universidade internacional liberal americana, concentra-se em enriquecer a experiência de estudo dos estudantes dentro de um cenário internacional, levando em conta múltiplos aspectos interculturais. Ele incentiva os alunos a formar suas próprias opiniões e ser atencioso com os outros enquanto tomam decisões ou trabalham em projetos de curso, bem como desenvolver suas forças individuais e habilidades profissionais como futuros líderes de equipes internacionais.

Becca Tapert / Unsplash

Duas experiências no campus em Londres

Além da emoção de viver em uma das cidades mais animadas e cosmopolitas do mundo, Londres obviamente oferece recursos e oportunidades espetaculares para aprender fora da sala de aula. No entanto, cursos de Richmond também trazem a vida da cidade - seu povo, instituições, política, problemas e história para palestras e projetos de cursos. Adicione a tudo isso um corpo docente internacional de apoio, um currículo flexível que lhe permitirá explorar tópicos fora de sua especialização principal, turmas pequenas e campi em dois dos bairros mais bonitos de Londres e você encontrará Richmond um ótimo lugar para ganhar um curso de graduação duplo ou um mestrado reconhecido no Reino Unido e nos EUA

Campus de Richmond Hill

Alunos de primeiro e segundo ano frequentam nosso campus de Richmond Hill. O campus fica em um excelente local de seis acres no topo de Richmond Hill, uma das áreas mais procuradas de Londres. Um impressionante edifício neo-gótico construído em 1843 e uma moderna biblioteca de cinco níveis, salas de aula em casa, laboratórios de informática e ciências, estúdios de arte e fotografia e um auditório.

O campus também acomoda residências estudantis, um refeitório, uma sala de estudantes e escritórios administrativos e de professores. Há também uma quadra poliesportiva de tênis, vôlei, basquete e mini-futebol (futebol). Depois de completar dois anos em nosso campus em Richmond Hill, os estudantes se mudaram para nosso campus no bairro londrino de Kensington nos últimos dois anos de estudo.

Campus de Kensington

Alunos do terceiro ano, quarto ano e pós-graduação frequentam nosso campus no centro de Londres em Kensington, uma das áreas residenciais mais bonitas de Londres. Seus vários edifícios a 2 minutos a pé da principal casa do Atlântico, na rua St. Albans, possuem todas as comodidades necessárias, como salas de aula, laboratórios de informática, biblioteca, refeitório e escritórios da universidade.

O campus de Kensington também abriga uma série de estudantes visitantes dos Estados Unidos e de outros países que passam um semestre ou um ano em Londres. Os estudantes podem optar por morar em prédios da Universidade ou em moradias fora do campus de sua escolha. A uma curta distância a pé encontra o Royal Albert Hall, famoso pelos seus concertos, as Royal Colleges of Music e Art, o Imperial College of Science and Technology, o Museu Victoria and Albert, o Museu de História Natural, o Museu Geológico e muitos cinemas. Hyde Park e uma rua movimentada com muitos cafés, restaurantes, clubes e lojas de departamento.

Metro e Piccadilly ligações subterrâneas Richmond ou Kensington com o resto da cidade. O serviço ferroviário freqüente nas estações Victoria, Paddington e Waterloo conecta você ao resto do Reino Unido e à Europa. Os aeroportos de Heathrow e Gatwick são facilmente acessíveis.

Localizações

Kensington

Kensington Campus

Richmond

Richmond Hill Campus