Read the Official Description

Aalto Academy Educação Executiva

Aalto Academy Educação Executiva (Aalto EE) oferece serviços de desenvolvimento de executivos de alta qualidade, com base nos muitos pontos fortes de sua extensa rede internacional e as competências da Universidade Aalto, na Finlândia. A missão de Aalto EE é a construção de um mundo melhor através de uma melhor liderança e para educar uma nova geração de líderes. Os pontos fortes da organização se encontram no seu modelo operacional global e oferta diversificada.

Além para a Finlândia e Cingapura, Aalto EE oferece programas de desenvolvimento na Polónia, Suécia, Coréia do Sul, Taiwan, China, Indonésia e Irã. Além disso, as soluções de desenvolvimento personalizados podem ser entregues globalmente.

Acreditações e Redes

Aalto EE é uma organização de desenvolvimento de educação e liderança executiva reconhecida internacionalmente e credenciado. Como parte da Universidade Aalto que detém todos os três dos mais respeitados acreditações universitários de negócios: AACSB, AMBAandEQUIS, concedidas a apenas 0,4% das escolas de negócios do mundo.

A força de outra Aalto EE é sua rede internacional diversificada através do qual ele se mantém atualizado sobre os mais recentes conhecimentos e tendências internacionais: UNICON (O Consórcio Universidade Internacional de Educação Executiva), EFMD (A Fundação Europeia para o Desenvolvimento da Gestão) andPIM (Programa em International Gestão). Aalto University School of Business é também um ofCEMS membros, uma rede unida por parte das principais universidades europeias e grandes empresas.

Financial Times Rankings

Aalto EE se classificou em 41º globalmente na Educação Executiva do Financial Times classificação, e, portanto, está dentro de um por cento dos prestadores de educador executivos do mundo. O ranking Financial Times inclui apenas os 50 fornecedores de educação executiva de topo. Globalmente, educação executiva e programas de MBA são oferecidos por cerca de 4.000 institutos.

Em 2012, pela segunda vez consecutiva, o Financial Times classificou o Programa de MBA Executivo Aalto melhor nos países nórdicos. O FT avalia os 100 programas de MBA Executivo líderes globais em uma base anual. Um total de cerca de 3.000 programas de MBA são oferecidos por todo o mundo.

De onde viemos

Universidade Aalto é fortemente orientado para o futuro e, ao mesmo tempo, com base no 300-year-história combinada de três universidades conceituadas: Escola de Economia de Helsinki, Helsinki University of Technology e da Universidade de Arte e Design de Helsínquia. Tem cerca de 20 mil estudantes de graduação, dos quais 3 500 são estudantes de doutorado, pessoal de 5.000 e 350 professores. Na ciência e arte tecnologia se encontram Universidade Aalto e de negócios. Integralmente detida pela universidade, Aalto Academia de Educação Executiva (Aalto EE) oferece executivos e desenvolvimento de liderança serviços de alta qualidade, trazendo uma abordagem multidisciplinar e, métodos novos de aprendizagem inovadoras para o desenvolvimento da gestão.

Aalto EE oferece uma variedade de programas para indivíduo, grupo e desenvolvimento da organização: DBA Executivo, MBA Executivo e programas de graduação MBA Part-time, programas executivos mais curtos, bem como soluções personalizadas para empresas.

Programs taught in:
Inglês

Esta escola também oferece:

EMBA

Aalto Executive Education Academy Singapore

Aalto Executive MBA (anteriormente conhecido como Helsinki School of Economics EMBA) é um dos principais programas de MBA Executivo globalmente. Ele detém o 'Triple Crown ... [+]

Aalto MBA Executivo em Singapura

A Journey of Transformation Liderança

Este programa está registrado com CPE

Aalto Executive MBA (anteriormente conhecido como Helsinki School of Economics EMBA) é um dos principais programas de MBA Executivo globalmente. Ele detém o 'Triple Crown' de certificações - as três acreditações universitários mais respeitados, concedidas a apenas 0,5% das escolas de negócios do mundo: AACSB, AMBA e EQUIS - e está classificada entre as 100 melhores programas do mundo pelo Financial Times.

Aalto Academy Executive Education é uma subsidiária da Universidade Aalto - uma universidade multidisciplinar inovador da Finlândia. Universidade Aalto é um produto de uma fusão entre três universidades finlandesas líderes com uma história combinada de mais de 300 anos. Aalto Executive MBA representa elevados padrões de educação finlandesa e foi oferecido em Cingapura desde 1999. ... [-]

Singapore
August 2019
Meio período
18 - 20 
Campus
Leia mais em Português
Aalto Executive Education Academy Singapore

O Programa de MBA Executivo da Universidade Aalto em Taipei é um programa EMBA bilíngüe, ministrados por professores locais e internacionais Taiwan. Nosso programa foi ex ... [+]

Aalto Executive MBA oferecido em Taiwan - True Internacional Permanente e Qualidade

Estratégias inventivo, Liderança Novel

O Programa de MBA Executivo da Universidade Aalto em Taipei é um programa EMBA bilíngüe, ministrados por professores locais e internacionais Taiwan. Nosso programa foi executado em Taipei desde 2003 (anteriormente conhecido como Helsinki School of Economics Executive MBA) e é para pessoas com experiência profissional significativa.

Uma escolha mais ampla através da Carteira Global

Além de grandes empresas e indivíduos do Norte da Europa, servimos um número crescente de executivos talentosos na Ásia-Pacífico e Europa Oriental. Todos os anos, quase quatro centenas de estudantes representando mais de uma dúzia de nacionalidades participar de nosso portfólio de programas de MBA Executivo. Além globalmente conteúdo relevante, o MBA Executivo Aalto oferece aos participantes uma oportunidade de expandir seus conhecimentos e habilidades cultural. Até seis módulos podem ser tomadas em outros locais Aalto EE na Europa ou na Ásia. Duas semanas eletivas Internacionais (iWeeks) e duas viagens de estudo no exterior eletivas contribuir ainda mais para o desenvolvimento de competências cross-cultural.... [-]

Singapore
August 2019
Tempo integral
18 - 20 
Campus
Leia mais em Português