University of Rochester & Universität Bern

Introdução

Leia a descrição oficial

Rochester-Berna Programas Executivos

Nós vamos mudar a maneira como você pensa.

Na Suíça desde 1995.

Rochester-Bern Executive Programs é uma subsidiária da Escola Simon, da Universidade de Rochester (NY, EUA). Foi fundada em 1994 e está localizado na Universität Bern. Rochester-Bern desenvolve, organiza e implementa de alta qualidade a educação. Seu principal produto é o MBA Executivo Rochester-Bern, um dos principais programas EMBA na Suíça. Desde o início de 2007, Rochester-Bern também oferece programas e seminários específicos da empresa. Empresas como SBB, Berner Kantonalbank, Fresenius e UBS são alguns dos clientes. Os cursos de licenciatura, como o CAS em Administração Geral para o Conselho de Administração ou a formação contínua em Banca e Finanças, em cooperação com o Swiss Finance Institute (SFI) completam a oferta versátil e de alta qualidade dos Programas Executivos de Rochester-Bern.

Simon Business School, University of Rochester

A Universidade de Rochester, uma universidade independente, dotado e de gestão privada fundada em 1850, está entre as principais instituições privadas de ensino superior nos Estados Unidos. Rochester professores e alunos têm incluído oito ganhadores do Prêmio Nobel e doze ganhadores do Prêmio Pulitzer.

O Simon Business School é uma das sete escolas que compõem a Universidade de Rochester. Ele olha para trás em mais de 50 anos de experiência no mercado executivo de MBA. Em 2017, o Financial Times classificou a Simon Business School número 2 no mundo em finanças e o número 5 no mundo em economia.

Institut für Finanzmanagement, Universität Bern

A Universität Bern foi fundada em 1834 e é uma das dez universidades na Suíça. Consiste em oito faculdades e tem uma excelente reputação em economia. O Institut für Finanzmanagement (IFM) faz parte do corpo docente de gestão. A IFM se concentra em ensino, pesquisa e consultoria em finanças corporativas, governança corporativa, gestão de riscos, avaliação de desempenho, e finanças comportamentais. O papel do IFM no programa é fornecer serviços de apoio e de backoffice logísticos.

A cooperação com a Universidade de Rochester vai voltar para o monetarista conhecido Karl Brunner que trabalhou em ambas as universidades no início dos anos setenta. O verdadeiro fundador da MBA Executivo Rochester-Bern é Claudio Loderer, diretor do Institut für Finanzmanagement e ambos um ex-aluno de Karl e doutorado a partir de Rochester.

Sobre a Fundação

O programa Rochester-Bern MBA Executivo foi iniciada em 1994. Ele é executado através de uma fundação e é financeiramente auto-sustentável. Os membros do conselho da Fundação são líderes empresariais ou acadêmicos; eles não têm qualquer participação financeira no programa. As atividades da fundação são monitoradas por um conselho consultivo de ex-alunos que fornece orientação e apoio.

CREDENCIAMENTOS

O programa Rochester-Bern MBA Executivo, como parte da Escola de Negócios de Simon, traz consigo a reputação de uma das melhores escolas de negócios de pós-graduação do mundo. A Simon Business School foi totalmente credenciada pela AACSB (Associação para Advance Colegiate Schools of Business) Internacional desde 1966.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês

Veja EMBAs »

Programas

Esta escola também oferece:

EMBA

Executivo Mba Rochester-bern

Campus Tempo parcial 17  January 2019 Switzerland Bern

O programa Rochester-Bern EMBA oferece uma variedade de benefícios para executivos que procuram uma orientada para o futuro: a educação foco internacional, a aplicação prática sistemática, e um grau duplo ... [+]

O Programa de MBA Executivo Rochester-Bern oferece uma variedade de benefícios aos executivos que procuram uma educação contínua internacional orientada para o futuro. Aqui estão algumas das principais características do programa:

Abordagem internacional

O programa é oferecido pela Universidade de Rochester (Nova Iorque, EUA), em cooperação com o Universität Berna (Suiça). Os participantes vêm de todo o mundo e estudo na Suíça, Estados Unidos e China. Durante seus estudos, eles têm a oportunidade de trabalhar com os alunos do programa executivo paralelo nos Estados Unidos.

Diplomas Duplos

Graduados ganhar uma Mestrado internacional em Administração de Empresas (MBA) pela Universidade de Rochester (Simon Business School), bem como um Mestrado Executivo nacional de Administração de Empresas (EMBA) formado pela Universität Bern. O Simon Business School foi credenciada pela AACSB International desde 1966.... [-]


Contacte
Local de visita
Rochester-Bern Executive Programs
Engehaldenstrasse 4

Bern, Canton of Bern, 3012 CH