Leia a descrição oficial

Por que CJBS? Aproveitamos o poder da academia para o impacto no mundo real

A Cambridge Judge Business School (CJBS) está no negócio de transformação - de indivíduos, de organizações e da sociedade.

O que isso significa na prática? Isso significa que trabalhamos com todos os alunos e organizações em um nível profundo, identificando problemas e questões importantes, desafiando e treinando as pessoas para encontrar respostas e criar novos conhecimentos.

Isso significa que apresentamos o pensamento mais recente da academia e da prática profissional e aplicamos nosso conhecimento combinado a situações de negócios específicas para transformá-lo em ação.

Isso significa que acreditamos em incentivar e apoiar as pessoas a criar novos produtos e negócios, perseguindo metas de ganho intelectual e contribuindo para a empresa social.

Isso significa que alcançamos excelência na qualidade de nossas percepções de pesquisa e nosso envolvimento educacional. Desenvolvemos o conhecimento tanto por si próprio como para ajudar os outros a fazer a diferença.

Isso significa que treinamos estudantes e clientes de todo o mundo, recompensamos o desempenho de nossa própria equipe e permitimos o desempenho de nossos alunos e clientes.

Isso significa que contribuímos para a sociedade, criando a sustentabilidade no centro de nossa educação e pesquisa de negócios.

Essa combinação do pensamento mais recente da academia e da prática profissional, por sua vez, nos permite desenvolver um maior conhecimento e melhores métodos para ter um impacto no mundo em que vivemos e trabalhamos.Priscilla Du Preez / Unsplash

Simon Sainsbury Center

Desde 1990, a Cambridge Judge Business School construiu uma reputação como Escola de Negócios líder em pesquisa, um centro de pensamento rigoroso e educação transformadora de alto impacto.

No início de janeiro de 2018, estudantes e delegados de Educação Executiva começaram a chegar ao novo Simon Sainsbury Center na Cambridge Judge Business School, uma estrutura de cinco mil metros quadrados que expande muito as palestras, salas de reunião, instalações para reuniões e restaurantes enquanto une Atividades da escola sob o mesmo teto.

O projeto, projetado pelo arquiteto Stanton Williams, vencedor do Prêmio Stirling, fica logo atrás do icônico prédio Addenbrooke, da Cambridge Judge Business School, na Trumpington Street. O projeto foi apoiado em parte por uma generosa doação do Monument Trust, cujo fundador Simon Sainsbury também foi um dos benfeitores originais da escola de negócios.

O Simon Sainsbury Centre marca um novo capítulo na história da Cambridge Judge Business School (CJBS), reunindo todas as partes de nossa comunidade - alunos de pré e pós-experiência, clientes de Educação Executiva; professores e parceiros externos - permitindo-nos continuar a resolver problemas do mundo real de formas ainda mais diversificadas e criativas. Trabalhando com os arquitetos Stanton Williams, conseguimos aumentar nossa presença no site da Business School, mantendo nossa posição no centro do Cluster de Cambridge.Christoph Loch, diretor da CJBS
Victoria Heath / Unsplash

No coração de CambridgeA Cambridge Judge Business School oferece oportunidades inigualáveis para redes internas e externas. Nossos professores e alunos de doutorado têm a chance de trabalhar com parceiros em pesquisa, seja em colaboração ou organizando patrocínio de trabalhos específicos.

Além de fazer parte de uma universidade de pesquisa de renome mundial, a CJBS se beneficia de uma rica comunidade empresarial local. Cambridge é cercada por parques científicos, incubadoras e centros de inovação. O Cambridge Cluster ou o Silicon Fen é agora o cluster tecnológico de maior sucesso na Europa e um dos mais bem sucedidos do mundo.

Muitas dessas empresas têm conexões com a Universidade de Cambridge. Até o momento, inovadores baseados na Universidade e na comunidade local em geral desenvolveram mais de 1.600 empresas, empregando mais de 30.000 pessoas . A colaboração entre a Universidade e o setor privado continua a influenciar o crescimento e a prosperidade do que é conhecido como o "Fenômeno de Cambridge".

Como aluno da CJBS, você também se beneficiará do acesso a uma variedade impressionante de suporte aos negócios, incluindo o Accelerate Cambridge, que apoia os alunos e o corpo docente na criação de novos empreendimentos, e a Cambridge Enterprise, a empresa de comercialização de tecnologia da Universidade.

O Centro de Empreendedorismo fornece um portfólio de programas e conexões para sociedades relevantes, campeões de empresas e departamentos da Universidade de Cambridge. Ele está intimamente ligado à competição de criação de negócios dirigida por empresários da Universidade de Cambridge e é responsável por cursos sobre a concentração de empreendedorismo dentro do programa de MBA da escola.

A Cambridge Judge Business School também faz parte da University Enterprise Network .

Programas ministrados em:
Inglês

Esta escola também oferece:

MBA

University of Cambridge Judge Business School

O Cambridge MBA é uma experiência única de aprendizado de um ano, combinando rigor acadêmico com foco em aprendizado experimental baseado em equipe. ... [+]

O Cambridge MBA é uma experiência única de aprendizado de um ano, combinando rigor acadêmico com foco em aprendizado experimental baseado em equipe.

A diferença de Cambridge

A Cambridge Judge Business School está inserida no ambiente e na cultura da Universidade de Cambridge, com MBAs sendo membro de uma das 31 faculdades de Cambridge. Isso adiciona uma dimensão extra ao MBA, expandindo redes e oportunidades de aprendizado e lançando nossos formandos em uma rede global de ex-alunos de 200.000. Dentro desta rede global, criamos uma experiência de aprendizagem íntima e personalizada durante o MBA, com um tamanho de classe otimizado para uma discussão animada e um estilo de ensino de alto toque.... [-]

United Kingdom Cambridge
Setembro 2020
Inglês
Tempo integral
1 ano
Campus
Leia mais em Português
Address
Cambridge Judge Business School, University of Cambridge, Trumpington Street,
CB2 1AG Cambridge, England, United Kingdom